domingo, 2 de março de 2014

Ex-affair de Romário, transexual abre o jogo sobre a relação entre eles e revela segredo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

No Balanço Geral desta sexta-feira (28), a modelo transexual Thalita Zampirolli conversou ao vivo com Luiz Bacci e fez uma revelação bombástica para o apresentador. Durante o papo entre eles, ela ainda contou sobre sua relação de um ano com o ex-jogador Romário e com vários outros famosos.
Antes de revelar seu trauma de infância para Bacci, o jornalista exibiu uma reportagem especial com a modelo e ela abriu o jogo sobre a relação que teve recentemente com o deputado federal e virou notícia no Brasil.
Eu fiquei chateada quando o Romário disse que a gente só tinha ficado uma única vez, mas a verdade é que ficamos juntos durante um ano. Ele nunca soube que eu era transexual. Não achei necessário contar. O que me atraiu nele é que ele sabe tratar uma mulher. Nos conhecemos por termos amigos em comum. A gente foi para a cama, sim, e o desempenho sexual dele é 11 digno de um camisa dez!
Ao lado do repórter Giuliano Marcos, Thalita topou passear pelas ruas da capital paulista e ver qual seria a reação das pessoas quando descobrissem que ela era o Julio antes de virar essa bela mulher.
No estúdio do programa, a transexual assistiu à matéria e não segurou as lágrimas.
— Depois que essa história com ele veio à tona, fui muito julgada pelas pessoas. Ouvi xingamentos dos mais diversos gêneros. O preconceito ainda existe em pleno século 21. Ele mesmo me deu as costas quando soube que eu era transexual.
No centro de São Paulo, a modelo mostrou sua bela forma física e ganhou muitos elogios da maioria dos homens entrevistados.
Enquanto a entrevistada conversava com Bacci, o advogado do jogador Romário entrou em contato com o programa e deu a versão do ex-craque sobre essa história.
— Ele garante que não teve nada com ela e que acha estranho ela não conhecer nenhum dos filhos dele, por exemplo.
Surpresa com as palavras do advogado, ela pediu a palavra e disse ter provas que se envolveu com Romário e vai comprovar.
Ao fim de sua participação no Balanço Geral, a transexual revelou o maior trauma de sua infância e chocou o País.
— Eu fui molestada por um amigo da minha família quando era criança. Fiquei dos oito aos dez anos sendo molestada por ele. Ele ameaçava dizendo que ia matar eu e meus avós caso eu contasse para alguém. Me desculpem por nunca ter falado isso para vocês antes, mas preferi guardar isso para mim por todo esse tempo para não prejudicar ninguém.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.