sábado, 8 de março de 2014

Empresária de 80 anos é encontrada morta embaixo de marquise em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marina Sequinel (Rádio Najuá) Imagem: Roberto Romanowski (Rádio Banda B)

Um crime misterioso intriga os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Curitiba. Uma empresária de 80 anos foi encontrada morta embaixo de uma marquise, entre as ruas Tigabi e Comendador Macedo, Centro da cidade, na manhã deste sábado (8). Emiko Nakashima, conhecida como Terezinha, apresentava várias agressões na cabeça.
A vítima era dona de uma mercearia e de dois apartamentos na região. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, ela foi vista pela última vez por uma amiga às 2h da madrugada, por uma amiga que a levou até o apartamento. “Essa colega afirmou que a vítima estava com uma roupa diferente quando elas se despediram. De manhã, ao ser encontrada morta, ela usava outra vestimenta. Isso mostra que ela chegou a entrar em casa antes do crime”, explicou o delegado à Banda B.
A principal hipótese trabalhada pela polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras possibilidades não estão descartadas. Os investigadores vão apurar se algum objeto de valor foi levada da residência da vítima.
O corpo de Emiko foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A DH é responsável pelo caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.