domingo, 30 de março de 2014

Em dia de fúria, jovem destruiu a igreja, lanchonete e posto de saúde em Mercedes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Ponto da Noticia



Um jovem de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Mercedes.Ele usou uma enxada para quebrar as portas de vidro de uma mercearia e de uma lanchonete na localidade de Arroio Guaçu.
Em seguida, o jovem quebrou algumas janelas do Posto de Saúde e também promoveu estragos na Igreja Católica do distrito. 
Ele escreveu frases e nomes na porta e nas salas da Igreja, além de arrancar todos os ventiladores, danificar vasos com plantas e quebrar imagens.
Descontrolado, o homem ainda foi até a casa de familiares, onde pegou uma caixa de ferramentas e uma escada e retornou para a Igreja. Na nova investida, ele tentou tirar a imagem de Cristo Crucificado que fica no altar. Como não conseguiu, ele danificou a imagem.
A Polícia Militar de Mercedes ao chegar no local, encontrou o acusado dentro da Igreja, e o conduziu até o Centro de Saúde de Mercedes para atendimento médico, pois ele apresentava alguns ferimentos. 
Na sequência ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o destacamento de Mercedes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência como depredação de bens públicos e encaminhado para a delegacia de Marechal Cândido Rondon.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.