segunda-feira, 31 de março de 2014

Dois jovens morrem em grave acidente próximo a Cianorte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Noticias .Com



Dois jovens Cianortenses morreram na noite deste sábado(29), num violento acidente, na PR-323, próximo ao Rio Ligeiro, entre Jussara eCianorte. O carro que eles ocupavam um Fiat/Uno, partiu ao meio e o corpo de um deles foi arremessado a cerca de 50 metros do local.
Segundo a Policia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 20h00, quando o veículo Uno, com placasAAZ-5693 de Toledo, ocupados pelos Cianortenses, trafegava entre Cianorte à Jussara, e por motivos ainda desconhecido, colidiu frontalmente com um veículo VW/Golf com placas AOT-3519 de Cianorte, que trafegava sentido contrário, de Jussara para Cianorte.
Com o impacto violento da batida, o veículo Uno partiu ao meio. Uma das vítimas foi arremessado cerca de 50 à 60 metros do local. A outra vítima ficou presa nas ferragens.
Ambos os ocupantes do Uno, Fabrício Batista Vasconcelos, 20 anos e Alan Alberto Martins, também com 20 anos, morreram no local e seriam moradores de Cianorte.
Os ocupantes do Golf, o condutor, Júlio Cézar Detoni, 29 anos e sua passageira, Cíntia Araújo Francisco, 23, sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Paulo de Cianorte.
Os corpos das vítimas fatais, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.