quinta-feira, 13 de março de 2014

Difícil de engolir! Casal come batata frita com rato morto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Daily Mail

Jonathan and Elinor Hughes, um casal de Conwy Valley, no País de Gales, encontrou um rato morto no meio de um saco de batata fritas. Mas, quando acharam o roedor, já era tarde: os dois já tinha comido metade conteúdo dos salgadinhos onde estava o bicho morto. Detalhe: eles iriam colocar as batatas na lancheira do filho de 9 anos, que ia para a escola.
"Tava bem salgado", disse Jonathan, de 34 anos, que, até agora (o caso ocorreu na última segunda-feira, 10), inacreditavelmente, não teve dor de barriga ou infecção alimentar. Ele e sua mulher ligaram para a a empresa que vendeu a batata frita com o rato. Reclamaram e só ouviram o seguinte: que o rato estava ali fazia pouco tempo, que não sabem como foi parar no pacote e que vão investigar o caso. O casal mandou uma foto para empresa com o roedor no rango. Um funcionário da empresa retirou a embalagem com o bicho. A mulher de Jonathan passa bem — pelo menos até agora.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.