domingo, 23 de março de 2014

Coritiba vence de virada o RIo Branco e confirma vaga na semifinal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Futebol Paranaense

Pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o Rio Branco de virada por 2 a 1 no Estádio Couto Pereira neste sábado e avança de fase na competição.
Como venceu em Paranaguá no primeiro jogo, o Coxa podia até perder por um gol que ficaria com a vaga para enfrentar o Maringá na semifinal.
Logo nos primeiros minutos, do lado do Rio Branco, Marcelo Mineiro sentiu e foi substituído por Fransuar. Já no Coxa, pouco depois, Robinho deixou o campo com dores para a entrada de Norberto. O Rio Branco abriu o placar com Júnior Capixaba. O goleiro Vanderlei espalmou para o meio da área e volante não desperdiçou a oportunidade. Com o resultado parcial, o Rio Branco recuou a marcação e dificultou ainda mais os avanços do Coritiba.
No segundo tempo o Coxa aumentou a pressão e estava mais consciente. Aos 15 minutos, foi a trave que barrou o gol alviverde. Aos 22min, Alex passou para Keirrison, que tocou na saída do goleiro para empatar o jogo. Cinco minutos mais tarde, veio a virada. Roni foi derrubado, falta para o Coritiba. Alex se apresentou para cobrar, bateu certeiro e fez o dele, a bola ainda bateu no travessão, mas entrou.'
Na próxima fase o Coritiba irá enfrentar o Maringá, o primeiro jogo acontece em na cidade Canção e o segundo no Couto Pereira. O Rio Branco encerra a participação na competição
Confira aqui as fotos do jogo
CORITIBA 2 X 1 RIO BRANCO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 22/03/2014 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Antonio Denival de Moraes
Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Marcio Lopes Guerra
Público pagante: 6.821,
Público total: 8.270
Renda de R$85.892,00
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Germano, Gil, Robinho(Noberto) e Alex; Roni(Maycon) e Zé Love(Keirrison)
Técnico: Dado Cavalcanti
RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; Ricardinho, Marcelo Mineiro(Fransuar), Ricardo Ehle e Fabio Alves; Junior Capixaba; Duda, Rafael Chorão(Vinincius Gaúcho) e Bismarck; Bruno Henrique(Mariano) e Jonatha Fumaça
Técnico: Netinho

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.