quinta-feira, 6 de março de 2014

Confira como foi os jogos da 10ª rodada do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação
  
J.Malucelli vence Londrina no Ecoestádio para menos de 200 torcedores

Pela décima rodada do Campeonato Paranaense, J.Malucelli venceu o Londrina por 1 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba nesta quarta-feira de cinzas.
Com o resultado o Jotinha sobe para 15 pontos na tabela de classificação e conquista a recuperação já que vinha de derrotas. O Tubarão segue com 13 pontos na parte debaixo da tabela.
O jogo foi bem disputado com os times buscando o ataque e criando chances de gol, o J.Malucelli perdeu chance com Thiago Santos no começo e aos 9 min, Bruno Batata recebeu e bateu forte no canto do goleiro Vítor para fazer o gol do jogo. O Tubarão tentou responder com Arthur mas o goleiro Edvaldo apareceu bem. O Londrina pressionava querendo o empate, mas errava muitos passes.
No segundo tempo o jogo seguiu movimentado com o time da casa esperando o Londrina atacar para definir o placar em contra-ataques. O Tubarão desperdiçava varias chances e não conseguia finalizar com qualidade, quando acertava parava no goleiro Edvaldo.
Na próxima rodada o J.Malucelli encara o Operário no Germano Kruger em Ponta Grossa e o Londrina recebe o Coritiba no fechamento da primeira fase. As duas partida acontecem no domingo às 16h.
J.MALUCELLI 1 X 0 LONDRINA
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba
Data: 05/02/2014 - Quarta-feira
Horário: 20:30h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Flavio Augusto Alves
Público pagante 144
Público total de 197
Renda R$ 3.180,00.
J.MALUCELLI: Edvaldo; Dedoné(Robenval), Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo e Thiago Santos(Paulo Henrique); Bahiano(Andrezinho), Bruno Batata e Getterson
LONDRINA: Vitor, Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Júnior Paraíba(Robinho), Anderson(Joel) e Rone Dias; Alexandre Oliveira(Lucas) e Artur
Técnico: Claudio Tencati
  
Arapongas vence o Rio Branco na estreia de Gilberto Papagaio
Foto: Rafinha Fraga
O Arapongas venceu o Rio Branco por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio dos Pássaros em Arapongas, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense.
O Arapongão conseguiu a segunda vitória e chegou aos 10 pontos mas segue na vice lanterna e bem perto do torneio da morte. O Leão da Estradinha segue com 15 pontos e perdeu a chance de encostar a liderança, já que o Coxa empatou com o Prudentópolis.
O Arapongas começou pressionando buscando o gol e o Rio Branco recuado tentava jogadas em velocidade. Aos 25 min, Vinicius chutou bonito, a bola bateu na trave e entrou colocando o time da casa a frente do placar. O Arapongão seguia pressionando e chegou ao segundo gol, Ruy cobrou falta com qualidade no ângulo do goleiro Thiago Rodrigues para marcar o segundo par o time da casa.
No segundo tempo o Rio Branco jogou mais no ataque chegando tendo mais presença no ataque e o Arapongas cadenciava a partida segurando o jogo no meio campo. Já nos acréscimos, em um contra-ataque em velocidade Diego Silva marcou o terceiro e fechou o placar.
Na última rodada da primeiro fase, no domingo às 16h, o Arapongas encara o TCW em Toledo e o Rio Branco recebe o Maringá em Paranaguá.
ARAPONGAS 3 X 0 RIO BRANCO
Local: Estádio José Chiappin em Arapongas
Data: 05/02/2014 - Quarta-feira
Horário: 20:30h
Árbitro: Fabio Marcos Zocante
Assistentes: Bruno Boschilia e Daniel Cotrin de Carvalho
ARAPONGAS: Edson Mardden; Raul(Marcus Vinicius), Lopes, Murilo e Alexandre(Maicon Souza); Augusto, Jean, Sorato e Ruy, Vinícius e Gabriel Pimba (Diego Silva).
Técnico: Gilberto Papagaio
RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; James Dens(Neilson), Cris, Anderson Rosa, Ricardo Ehle(Ricardinho) e Junior Capixaba; Duda, Vinicius Gaúcho, Rafael Chorão e Marquinhos(Mariano Tripodi); Salatiel
Técnico: Netinho
  
Cianorte e Operário ficam no empate e se complicam
Cianorte e Operário empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira de cinzas, no Estádio Albino Turbay em Cianorte em jogo da décima rodada do Campeonato Paranaense.
Com o resultado o Leão do Vale chega aos 13 pontos no meio da tabela e precisará vencer na última rodada para garantir a classificação. Já o Fantasma chega aos 12 pontos e ainda corre risco de disputar o torneio da morte.
O Cianorte começou o jogo tomando a iniciativa no ataque, mas o Operário marcava bem. O jogo se concentrava no meio campo com leve predomínio do Leão do Vale. O Fantasma chegava apenas na bola parada. Já no final do primeiro tempo, Marquinhos aproveitou a sobra para abrir o marcador.
No segundo tempo o Operário foi em busca do empate jogando no campo de ataque. Abuda acertou a trave do goleiro Paulo Sérgio que evitou o empate em outros dois lances. Aos 32min, ele não conseguiu evitar. Bruno aproveitou rebote na área e tocou para empatar o jogo.
No domingo às 16h, acontece a última rodada da primeira fase e o Cianorte enfrenta o Prudentópolis fora de casa enquanto o Operário joga em Ponta Grossa contra o J. Malucelli.
CIANORTE 1 X 1 OPERÁRIO
Local: Estádio Albino Turbay em Cianorte
Data: 05/02/2014 - Quarta-feira
Horário: 20:30h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Mauricio Jose Braga e Felipe Gustavo Schmidt
Público Pagante: 616
Renda: R$9.520,00.
CIANORTE: Paulo Sérgio; Jamesson(Ricardinho), Betão, Negreti e Ganzer(Osvaldo); Maurício, Mineiro, Vagner Rosa, João Henrique e Edu Amparo; Marquinhos(Davi)
Técnico: Bagé.
OPERÁRIO: Marcelo; Alex, Vitor Hugo(Willian Rocha), Basso e Maurim; Richardson, Bruno, Cleber e Sandro; Lucas Batatinha(Tele) e Abuda
Técnico: Gilberto Pereira
  
Contra 10, Paraná Clube vence o lanterna Toledo
O Toledo foi derrotado pelo Paraná Clube por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo pela décima rodada do Campeonato Paranaense.
Com o resultado o Tricolor chega aos 15 pontos assumindo a terceira posição na tabela e ainda com a melhor defesa. O Porco segue com apenas quatro pontos esta em último e já garantido no torneio da morte, na luta contra o rebaixamento.
O Toledo jogou a partida com 10 jogadores já que Diego Luis foi expulso aos 7 min de jogo depois de carrinho por trás em Toty. O Tricolor tinha muitos erros de passes e não conseguia chegar. O Toledo jogava consciente e chegou com mais perigo que o Tricolor.
No segundo tempo, o Tricolor marcou com Giancarlo que recebeu bola enfiada por Luizinho na pequena área e mandou para as redes aos 17 min. O gol deu tranquilidade para o Paraná que conseguiu o segundo aos 23min, Keno mandou para as redes do goleiro do Porco. O Toledo não se entregou e aos 31 min descontou com Jorge Miguel de cabeça e foi só
Na última rodada da primeira fase o TCW recebe o Arapongas novamente em casa e o Paraná Clube encara o Atlético-PR na Vila Capanema, os dois jogos acontecem no domingo às 16h.
TOLEDO X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio 14 de Dezembro em Toledo
Data: 05/03/2014 - Quarta-feira
Horário: 22:00h
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr
Assistentes: Moises Aparecido de Souza e Antonio Marcos de Andrade
Toledo: Giovani; Maicon, Jorge Miguel, Glauco e Samuel(Marcel); Kasado, Bruno(Andre Luiz), Diego Luís e Tcharles; Robson Goiano e Ray(Cairo).
Técnico: Goiano
PARANÁ CLUBE: Marcos; Toty(Luizinho), Brinner, Naylhor e Henrique Avila; Cambará, Elton(Keno), Fernando Gabriel e Lúcio Flávio(Julio Cesar), Giancarlo e Paulinho
Técnico: Milton Mendes

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.