terça-feira, 25 de março de 2014

Casal é preso acusado de assaltar morador de Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Militar

Um casal foi preso nesta segunda-feira, 24, acusado de assaltar um morador de Rio Azul. Os suspeitos roubaram um celular da vítima na noite de domingo, 23.
Segundo a polícia, a vítima foi abordada quando retornava para a casa de seu pai na rua Júlio Grechinski, na área central de Rio Azul. Os dois suspeitos ameaçaram o morador com armas de fogo e roubaram seu celular.
A vítima procurou o Destacamento da Polícia Militar de Rio Azul, na segunda-feira, 24, para registrar o Boletim de Ocorrência do assalto. Em consulta ao sistema, os policiais mostraram a foto de um suspeito, que foi identificado pelo morador.
Em seguida, a polícia realizou patrulhamento e conseguiu localizar os suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima. Em busca na residência do casal, foi localizada uma touca e dois revólveres calibre 22, sendo um com duas munições e numeração suprimida e outro com uma munição intacta e outra deflagrada.
Os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com as armas e a vítima até a Delegacia de Rebouças.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.