sábado, 29 de março de 2014

Carro parte ao meio e motorista morre na hora no Contorno Norte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)

Um carro partido ao meio em mais uma tragédia no trânsito da Grande Curitiba. Um Santana invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão, por volta das 15h deste sábado (29), no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. Curiosos não acreditavam no que viam, já que o acidente aconteceu em um trecho de reta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o motorista do Santana fazia a pista sentido BR-277, enquanto o caminhão, carregado de papelão, ia para Colombo. “Quando chegamos prestamos todos os atendimentos, mas o motorista de 34 anos  já estava morto. Uma jovem de 18, que era a passageira, foi levada de helicóptero ao Hospital do Trabalhador”, contou à Banda B a tenente Mariana Cunha, do CB.
O motorista do caminhão nada sofreu.
Ele estava bastante nervoso no local e parecia não entender o que aconteceu. Até o fechamento desta reportagem, as vítimas não tinham sido identificadas. As duas pistas do Contorno, próximo ao Viaduto do Lamenha, estão bloqueadas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.