terça-feira, 11 de março de 2014

Bandidos roubam mais de R$ 7 mil de Correios de Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Em menos de um minuto, dois homens armados com uma pistola invadiram a agência dos Correios de Ipiranga e roubaram a quantia de R$ 7.633 em dinheiro. Segundo as câmeras de segurança do estabelecimento, a ação criminosa que aconteceu na tarde de segunda-feira, 10, durou apenas 50 segundos.
Os suspeitos invadiram a agência por volta das 15h40 e fugiram após o assalto em um veículo Palio. Policiais militares realizaram patrulhamento e foram informados por populares, que um carro com as mesmas características do que foi usado pelos bandidos para fugir, foi visto seguindo em direção ao município de Ivaí. No entanto, os criminosos não foram localizados.
Segundo testemunhas, um dos suspeitos era moreno estava trajando camiseta verde, boné, calça escura e óculos escuros. O outro acusado do assalto possuía estatura média, pele clara e trajava camisa azul. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.