quinta-feira, 6 de março de 2014

Atlético vence de virada o Maringá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

No complemento da décima rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense venceu de virada o Maringá por 2 a 1 nesta quinta-feira no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Com o resultado o Furacão chega a terceira colocação na tabela com 15 pontos, uma posiução atrás do Maringá que soma 16 em segundo.
No primeiro tempo o Atlético teve a maior posse de bola, mas o Maringá que saiu na frente do placar aos 13min, em falha da defesa, Gabriel Barcos roubou a bola, invadiu a área e rolou para Cristiano apenas tocar para o gol. O Rubro-negro tentou pressionar, porém falta qualidade na finalização.
No segundo tempo o domínio foi todo do Atlético, que encurralou o Maringá em seu campo. Abdicando do ataque o time maringaense apenas se defendia e segura o ataque atleticano. Até aos 31 min, quando Nathan tabelou com Harrison e na cara do goleiro empatou o jogo. A partida ficou aberta com a expulsão de Serginho. Já nos acréscimos o goleiro do Maringá afastou da área, mas Harrison aproveitou e mandou para as redes virando o jogo e decretando o placar final.
Na última rodada o Atlético-PR encara o Paraná Clube na Vila Capanema e o Maringá visita o Rio Branco em Paranaguá definindo o G8. Os dois jogos acontecem no domingo (9).
ATLÉTICO-PR 2 X 1 MARINGÁ
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba
Data: 06/02/2014 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Marcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori
ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio(Jean Felipe), Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Juninho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan
Técnico: Petkovic
MARINGÁ: Ednaldo; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Baiano, Serginho, Fabio Gomes e Max; Gabriel Barcos e Cristiano
Técnico: Claudemir Sturion


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.