domingo, 23 de março de 2014

Atlético reverte vantagem do Paraná na Vila e avança para semifinais



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Futebol Paranaense

Neste domingo, o Paraná foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 0 na Quartas de final do Campeonato Paranaense no Estádio Durival Britto com apenas a torcida paranista.
Com o resultado o Furacão avança de fase já que na partida de ida havia sido derrotado por 2 a 1 e na somatória ficou 3 a 2.
No primeiro tempo a partida foi movimentada com os times buscando o ataque, o Paraná tinha maior posse de bola e chegava com perigo pelas laterais. O Tricolor teve a chance de abrir o placar com Paulinho Oliveira que pegou sobra do goleiro Rodolfo, mas errou o alvo. O Atlético apostava principalmente em contra ataque e conseguiu abrir o placar aos 43min, com Marcos Guilherme que aproveitou passe de Crislan e tocou na saída de Marcos.
No segundo tempo o Paraná ampliou a pressão e o Atlético apostava nos contra-ataques. O Tricolor tinha dificuldade de entrar na área atleticana. Aos 25min, Marcos Guilherme recebeu pela esquerda, passou pela marcação, invadiu a área e bateu no canto pra ampliar o placar. O gol levou o time paranista ao desespero, mas quem deixou o campo foi Otávio expulso por jogada violenta. Mas o time paranista não conseguiu marcar o gol que levaria para as penalidades.
Na próxima fase o Atlético enfrenta o vencedor de Londrina ou J.Malucelli fazendo a primeira partida fora de casa e a segunda na Vila Capanema. O Paraná joga na Copa do Brasil no dia 16 contra o São Bernardo em Curitiba.
Confira aqui fotos do jogo
PARANÁ CLUBE 0X2 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 23/03/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Bruno Boschilia e Daniel Cotrim de Carvalho
Público Total 6.449
Renda R$ 135.545,00
PARANÁ: Marcos; Roniery, Brinner, Naylhor e Breno Lopes; Cambará(Julio Cesar), Elton(Léo), Fernando Gabriel e Lúcio Flávio; Paulinho Oliveira(Ricardo Conceição) e Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes
ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo, Lucas Alves e Olaza; Otávio, Juninho, Hernani, Zezinho(Bruno Furlan), Marcos Guilherme; Crislan
Técnico: Petkovic


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.