domingo, 16 de março de 2014

Alex marca dois e garante vitória do Coritiba sobre o Rio Branco em Paranaguá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O Coritiba venceu o Rio Branco por 2 a 0 neste domingo no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá na partida de ida da segunda fase do Campeonato Paranaense.
Com o resultado o Coxa pode empatar e até perder por 1 a 0 no jogo da volta em Curitiba no próximo final de semana. Se o Leão da Estradinha vencer por dois gols de diferença a decisão será nos pênaltis. O time do litoral fica com a vaga no tempo normal se vencer por 3 gols de diferença.
O gramado castigado impediu que os times tocassem a bola com qualidade, o Coritiba abriu o placar aos 20min, no cruzamento para a área o meia Alex mandou para as redes colocando o time da capital na frente do placar. O Rio Branco buscou o empate e deu trabalho para Vanderlei.
No segundo tempo Alex marcou logo a dois minutos em cobrança de falta com precisão. O jogo seguiu movimentado mas com as jogadas não tendo sequência. Jonatha Fumaça teve a chance de descontar, mas a defesa do Coxa afastou. O Leão da Estradinha precisou e chegou a balançar as redes, mas o lance estava impedido.
No próximo final de semana os times voltam a se enfrentar desta vez no Couto Pereira em Curitiba.
RIO BRANCO 0X2 CORITIBA
Local: Estádio Fernando Charbub Farah em Paranaguá
Data: 16/03/2014 - Domingo
Horário: 16:00h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Marcelo Pavan
Público Pagante: 4.142
Público Total: 4.962
RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; Ricardinho, Cris, Anderson Rosa e Fabio Alves(Murilo); Junior Capixaba; Duda, Rafael Chorão(Mariano) e Bismarck; Bruno Henrique(Neilson) e Jonatha Fumaça
Técnico: Netinho
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Carlinhos(Diogo); Gil(Ícaro), Germano, Robinho e Alex; Julio César(Noberto) e Roni
Técnico: Dado Cavalcanti




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.