domingo, 16 de março de 2014

Acidentes deixam um morto e três feridos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Em um intervalo de pouco mais de 32 horas, foram registrados quatro acidentes de trânsito em Prudentópolis. Os incidentes ocasionaram a morte de uma pessoa e deixaram mais três feridos.
O acidente mais grave ocorreu na manhã de sábado, 15, na esquina da Avenida São João com a rua Prudente de Morais. O motorista de um veículo Fiat Palio, Pedro Prusnal, de 31 anos, morreu após uma colisão contra um caminhão baú placas de Porto União/SC. O filho de Pedro, de cinco anos, que estava no carro, sofreu traumatismo no tórax e foi encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis. Já o motorista do caminhão escapou ileso.
Na noite de sábado, 15, uma criança de seis anos foi atropelada por uma caminhonete na Vila Mariana. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pela equipe do Bombeiro Comunitário. Pouco depois ocorreu outro acidente na Avenida São João envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 125. O condutor da moto, Aloisio Iaciuk, 42 anos, sofreu lesões graves e foi conduzido para a Santa Casa de Prudentópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital de Irati.
Já na tarde deste domingo, 16, foi registrado um acidente entre um Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CG 150 na estrada que dá acesso ao Rio dos Patos. Gilmar Jorge Penteado, de 49 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado a secretaria de Saúde de Prudentópolis.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.