terça-feira, 18 de março de 2014

Acidente na BR-158 deixa um morto e outro ferido em Rio Bonito



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Miguel Angelo Siejka (Noticias Policiais) Imagem: Adilson Nogueira (NP)

Um grave acidente foi registrado na BR 158, na entrada da comunidade Alta Floresta (Ass. Ireno Alves – Rio Bonito do Iguaçu), em frente à Dona Olga (como o local é conhecido).
Um veículo Ford/Courier com placas de Rio Bonito do Iguaçu/PR da empresa Eletrocenter, conduzido por Sidnei Alves, seguia sentido Saudade do Iguaçu quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat/Uno com placas de Laranjeiras do Sul/PR, conduzido por Joel Teixeira da Rosa, 43 anos, o qual trafegava sentido Laranjeiras. 
A polícia Militar, a polícia Rodoviária Federal e os Bombeiros de Laranjeiras do Sul foram ao local para auxiliar na retirada do condutor do Uno que ficou preso nas ferragens, o qual após ser retirado foi conduzido pela ambulância do SIAT até ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
O condutor do Courier também foi conduzido à casa hospitalar com ferimentos, mas foi atendido e não corre risco de morte. O corpo de Joel Teixeira da Rosa foi encaminhado ao IML de Guarapuava/PR.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.