domingo, 9 de março de 2014

Acidente envolve dois veículos e uma moto da BR-153



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Hoje Centro Sul Imagem: Hoje Centro Sul

Um acidente envolvendo dois veículos e uma moto ocorreu na BR 153 neste domingo (09), por volta das 18h15. Todos os envolvidos na colisão vinham no sentido Rebouças – Irati. Segundo relato do condutor do Volkswagen Gol, placas de Irati, havia outro veículo lento em sua frente quando o motorista de um Pointer, placas de Irati, que vinha em alta velocidade bateu em uma moto CG Honda, placas de Rebouças, e depois atingiu o seu carro, o veículo Gol.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender o caso, pois haviam várias pessoas nos veículos. Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor do Pointer já havia sido levado por terceiros para receber atendimento. Duas moças e um rapaz foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, que os encaminhou à Santa Casa de Irati, com o apoio de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo relatos do sargento do Corpo de Bombeiros, aparentemente nenhuma das vítimas atendidas teve ferimentos graves. Apresentavam apenas escoriações e dores.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local a fim de tomar os procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.