terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Técnico do Operário cobra vaga do elenco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Futebol Paranaense

O Operário empatou em dois gols a partida de domingo contra o Arapongas, com esse resultado o Fantasma ficou em nono lugar com o mesmo número de pontos do Prudentópolis, próximo adversário alvinegro, que é o oitavo, mas tem uma vitória a mais.
Durante entrevista coletiva depois da partida, o técnico Gilberto Pereira admitiu que o momento que o Fantasma se encontra é difícil. "Estamos em um momento crítico, em uma zona muito difícil, vai servir sempre de lição e para aprendermos em todos os aspectos, temos que recuperar isso, então o próximo jogo é aquele em que faremos o melhor", comentou o técnico.
O Fantasma tem cinco rodadas pela frente e o técnico relatou que encara todas como decisão. "Nós temos obrigação de buscarmos uma dessas oito vagas. Se torna mais um jogo decisivo, como vai ser os outros. Nós estamos perto de uma classificação e muito próximos de uma zona crítica. Então, são duas situações que fazem diferença a vitória, que a gente não conseguiu buscar (na partida de domingo)", explica Gilberto.
Para o próximo jogo, Gilberto vai poder contar com Andrezinho, que não entrou na partida de domingo, Renê que já se recuperou da lesão e Richardson que cumpria suspensão. “Nós almejamos a recuperação e vamos incentivar os jogadores, não adianta chegar ali e bater tudo, as minhas lamentações e minhas criticas eu guardo para resolver juntamente com eles, porque amanhã precisamos novamente dos atletas, a lamentação é o resultado, mas eles lutaram muito”, disse Gilberto.
Segundo Gilberto Pereira, as ausências durante a partida, atrapalharam o que foi planejado para a partida. "Lamentamos por não termos ganho a partida e por não termos as opções que poderíamos ter dentro de campo, perdemos dois volantes e nós só tínhamos o Matheus também(que estava entre os relacionados mas não entrou). Desmontou o planejamento que a gente fez, lógico que o torcedor não fica sabendo de tudo e cai nas costas do treinador", relatou Gilberto
Em relação à partida, Gilberto destacou o desgaste dos jogadores, mas considerou que não faltou vontade aos atletas. "A equipe não fez uma partida ruim, tanto é que o torcedor sai, assim como a gente, chateado. Foi contra uma equipe que nos desgastou demais", expôs o técnico. Gilberto completa: "Nós imaginávamos que poderíamos ter um resultado diferente, mas a equipe não foi mal no jogo, houve um desgaste sim. Tanto é que já tínhamos feitas três substituições, tivemos que fazer adaptações para poder terminar o jogo equilibrado defensivamente e tentar, logicamente suprir a frente".


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.