segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sete presos fogem com armas e carro da polícia em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 


Sete detentos da cadeia pública em Palmeira, nos Campos Gerais, fugiram na noite de sábado (8) levando três armas de fogo da Polícia Civil e uma viatura. A cadeia tem 37 detentos num espaço onde cabem 16.
Um policial civil ficou levemente ferido ao ser rendido pelos presos. Até a tarde deste domingo (9) nenhum foragido foi localizado.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que os presos seriam resgatados da cadeia na noite de sábado (8). O policiamento foi reforçado em Palmeira, mas como a situação estava tranquila em frente à delegacia, os policiais militares saíram para atender outras ocorrências.
Quando a equipe da PM estava no distrito de Witmarsum, os policiais foram informados que um tiro foi disparado na cadeia. As equipes policiais foram ao local e encontraram o investigador de plantão rendido numa cela. Ele foi solto e contou aos policiais que foi chamado à carceragem por um detento e, então, foi rendido.
Sete presos fugiram levando uma pistola, uma carabina e uma espingarda. Na fuga, eles roubaram a viatura da Polícia Civil, mas acabaram batendo o carro num barranco de uma estrada de chão na localidade da Colônia do Lago. O veículo foi encontrado abandonado no local e os policiais suspeitam que os presos fugiram por um matagal.
A situação era tranquila na tarde deste domingo (9) na cadeia. As visitas, que ocorrem às segundas-feiras, serão mantidas. Dos sete foragidos, seis já são condenados e, portanto, deveriam estar no sistema penitenciário. Eles são das cidades de Ponta Grossa, Palmeira e Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.