terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Revólver é apreendido em banheiro de boate em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência em uma boate em Prudentópolis. Depois de um funcionário de uma casa noturna ter sido morto na madrugada de sábado, 1, um homem, de 30 anos, foi preso com um revólver calibre 32, em outro estabelecimento da cidade.
Desta vez, o caso foi registrado na madrugada de domingo, 2, em uma boate na marginal da BR-373. Segundo uma denúncia, um dos frequentadores estaria armado. O revólver foi encontrado no banheiro do estabelecimento. Cinco munições também foram apreendidas. Um morador da comunidade de Cachoeirinha se apresentou como dono do revólver. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Ele foi conduzido a Delegacia e irá responder por porte ilegal de arma de fogo.
Autor de homicídio é identificado
Segundo o Capitão Clever, Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, o principal suspeito de assassinar Araon Mikos, de 25 anos, em uma boate no fim de semana já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O crime ocorreu após uma briga no estabelecimento. A vítima teria sido atingida por pelo menos dois tiros, sendo um no ombro e outro na região lombar. O corpo de Araon só foi localizado na manhã de sábado, 1, por um morador que caminhava próximo a um terreno baldio na rua Coronel João Pedro Martins. A Polícia Civil está investigando o caso.
Esse foi o segundo caso recente de homicídio ocorrido em uma boate em Prudentópolis. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.