segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Residência em Imbituva era usada como ponto de tráfico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde de sábado, 22, em um ponto de tráfico de drogas em Imbituva.
Os suspeitos foram localizados após uma denúncia anônima. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, dois rapazes acusados de tráfico de drogas estariam escondidos em uma casa no bairro Tangará. Ainda conforme a denúncia, os jovens comercializavam os entorpecentes em um veículo Ford/Royale placas de Colombo/PR, com alerta de roubo. Os criminosos agiam armados. De acordo com a polícia, um terceiro suspeito estaria escondendo em sua residência produtos eletrônicos como televisores, notebooks, câmeras digitais, entre outros objetos furtados.
Depois de realizar patrulhamento, a polícia conseguiu abordar os dois suspeitos no Bairro Tangará. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, seis munições, além de tabletes de maconha e cocaína. Ainda durante busca na residência, os policiais localizaram outros objetos furtados como uma sanduicheira, uma cafeteira e um espremedor de sucos.
Os policiais de Imbituva aguardavam a chegada das equipes de apoio de Irati e Guamiranga, quando um adolescente, de 17 anos, foi até a casa onde estavam os dois rapazes. O menor confirmou que é usuário de drogas e que foi até o local comprar entorpecentes.
As mercadorias apreendidas e os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Imbituva. Já o Ford/Royale foi levado para o Destacamento da PM de Imbituva, pois não havia espaço para guardar o veículo no pátio da Delegacia. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.