segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rapaz leva sete tiros, sobrevive e entra andando no hospital em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Adriano de Lima foi baleado com sete disparos na manhã de hoje (17/02), no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa. Mesmo ferido, Adriano foi levado com um carro particular para o Hospital Bom Jesus e entrou andando para receber atendimento. O jovem já havia sido baleado com dois tiros em setembro de 2013 e contou aos policiais que o responsável pelo crime seria o mesmo nas duas ocasiões.
De acordo familiares da vítima, o crime teria sido motivado por uma dívida financeira: o suspeito de atirar teria ‘estourado’ o cartão de crédito de Adriano. O setor de homicídios da Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento a delegada responsável não divulgou maiores informações sobre a situação.
Já Adriano  passou por duas cirurgias para retirar os projéteis – quatro dos sete tiros atingiram a cabeça da vítima. O jovem segue internado no Hospital Bom Jesus.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.