sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prudentópolis busca vitória em Arapongas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Uma vitória nesta noite em Arapongas deixará o Prudentópolis a um passo das quartas de final do Campeonato Paranaense. Faltando três rodadas para o fim da fase de classificação, o Tigre ocupa a 8ª posição com 11 pontos. Do outro lado, o treinador Leandro Niehues, encara a partida como uma decisão. Se não conseguir o triunfo, o time da região Norte do Estado será obrigado a disputar o “Torneio da Morte”, que irá definir os dois clubes rebaixados para a divisão de acesso em 2015.
Os treinadores Ivair Cenci e Joel Preisner terão os desfalques de Tiago Henrique e Sorbara, que cumprem suspensão automática e estão fora da partida. Em seus lugares entram Spyce e Irineu. A única dúvida entre os titulares está no ataque. Vinicius foi poupado dos treinamentos durante a semana devido ao desgaste físico e deve começar a partida no banco de reservas. Seu substituto deverá ser o atacante Luciano, que começou a competição entre os titulares de Prudentópolis.
“Vai ser um jogo extremamente difícil porque o Arapongas não está em uma condição muito boa e precisa somar nove pontos nos três jogos que restam, sendo dois em casa para conseguir a classificação. Eles vão imprimir um ritmo forte para tentar vencer”, ressalta Joel.
Mesmo assim, o treinador está confiante em uma vitória fora de casa, principalmente depois que a equipe mostrou evolução nas duas últimas rodadas- quando empatou com o Operário e venceu o J.Malucelli. “Estamos num momento bom, se preparamos bem e estamos motivados para vencer. Sabemos da dificuldade de jogar em Arapongas. É um jogo difícil, mas pelo bom momento podemos surpreender”, diz.
O detalhe curioso é que Arapongas e Prudentópolis estão entre os piores ataques do Campeonato Paranaense. Os dois clubes marcaram apenas seis gols em oito partidas. O baixo desempenho do setor ofensivo é uma das preocupações do treinador do Arapongas.
Niehues poderá contar com duas novidades na equipe. O lateral Raul, ex- Londrina e Atlético/PR, e o zagueiro Alessandro Lopes, tiveram a documentação regularizada e devem estrear no clube. Já o zagueiro Leomar deixou o time e irá defender o Icasa/CE.
Ficha Técnica
ARAPONGAS X PRUDENTÓPOLIS

Local: Estádio José Chiappin em Arapongas
Data: 28/02/2014 - Sexta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Leandro Luiz Zeni
ARAPONGAS: Edson Mardden; Biel, Alessandro Lopes, Murilo e Manin; Augusto, Marcos Vinicius, Bruno Martins, Maicon Souza e Ruy; Vinícius. Técnico: Leandro Niehues.
PRUDENTÓPOLIS: Marcos Paulo; Luizinho, Spyce, Márcio e Biro Biro; Danilo, Cassimiro, Doriva e Irineu; Vinicius e Cabixi. Técnicos: Ivair Cenci e Joel Preisner.
Confira a entrevista com técnico Joel ao repórter Élio Kohut:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.