quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pronatec oferece 108 vagas para cursos gratuitos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 


Estão abertas até o dia 14 de fevereiro as inscrições para cinco cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Prudentópolis, na região dos Campos Gerais do Paraná. Ao todo, são 108 vagas disponíveis para os cursos de manicure e pedicure, cabeleireiro, pizzaiolo, operador de caixa e balconista de farmácia. A prioridade na inscrição é para famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. As aulas começam no dia 17 de fevereiro.
Os cursos de manicure e pedicure, cabeleireiro e pizzaiolo serão dados no período da manhã. Cada turma pode receber até 20 alunos com mais de 18 anos. As aulas de operador de caixa, à tarde, disponibilizam 24 vagas e exigem idade mínima de 16 anos. A única opção no período noturno é a de balconista de farmácia, que também oferece 24 vagas e é para maiores de 18 anos.
As inscrições devem ser feitas no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade ou no Cras da Vila Mariana. Para se inscrever, é preciso levar o documento de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, foto 3x4 e cartão de uma conta da Caixa Econômica Federal no nome do aluno. Caso o inscrito seja menor de 18 anos, o titular do cartão deve ser um responsável.
Serviço
O Senac fica na Rua Prefeito Antonio Witchemichen, 777, no Centro. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (42) 3446-6110. O Cras da Vila Mariana, onde também é possível se inscrever, fica na Rua Principal, 642.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.