segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PM prende casal acusado de tráfico de drogas após rastrear celular em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

A Polícia Militar de Imbituva conseguiu prender um casal acusado de tráfico de drogas após rastrear o sinal de um aparelho celular. Os suspeitos supostamente estariam envolvidos no roubo de um veículo Golf neste domingo, 16, em Irati. Dois homens armados teriam praticado a ação criminosa.
Segundo a polícia, após rastreamento constatou-se que um celular roubado em Irati estaria em uma residência na Rua Sargento Valdomiro Ribeiro Vieira, em Imbituva. Pouco depois, as equipes da PM de Imbituva, Rotam e P2 deslocaram ao local e abordaram um casal. Na casa dos suspeitos, foi encontrado um tablete de maconha em cima da mesa. De acordo com a polícia, o casal demonstrava nervosismo, indicando que estariam cometendo algum ato ilícito.
Em seguida, as equipes da PM realizaram buscas na casa e localizaram rolos de papel alumínio, que seriam usados para embalar entorpecentes. No total, foram apreendidas 33 pedras de crack (totalizando 9,3 gramas), 101 gramas de maconha e também 2,5 gramas de cocaína. Ainda foram localizados aparelhos celulares e uma cápsula deflagrada calibre 9 mm no banheiro da casa. A polícia ainda apreendeu cerca de R$ 200 em espécie.
Conforme a polícia, o rastreador confirmou que o celular estava com o proprietário da residência. O suspeito disse que teria arremessado o aparelho em um mato em frente a sua casa. O celular roubado foi localizado e apreendido. Já o casal foi preso e encaminhado a Delegacia de Imbituva.
O veículo roubado em Irati ainda não foi localizado pela polícia.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.