quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PM apreende mais de 10 mil maços de cigarro em São Mateus do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM e Blog do Anderson

Um rapaz foi preso e mais de 10 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Militar de São Mateus do Sul. A operação foi realizada na noite de terça-feira, 25.
Policiais realizaram patrulhamento na Vila Verde quando observaram dois veículos em atitude suspeita. Os carros fugiram em caminhos diferentes, assim que perceberam a perseguição. O condutor de uma Citroen conseguiu fugir. Já o motorista de um veículo Fox foi interceptado pela polícia. O condutor Jefferson Willians Reway, de 26 anos, morador de Cascavel foi preso em flagrante. O suspeito disse que a mercadoria era oriunda do Paraguai e seria entregue no município de Joinville/SC.
O jovem está preso na Delegacia de São Mateus do Sul. No total, foram apreendidos 10.428 maços de cigarro. A mercadoria contrabandeada foi levada para a Polícia Federal.
Participaram da ocorrência, os soldados Feijó, Viana e Cunico da PM, além de Anderson Renato Fernandes e Alexandre Removicz Filho- policiais que atuam na Patrulha Escolar de São Mateus do Sul.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.