terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pedestre morre atropelado por vários carros a apenas 10 metros de passarela na BR-116



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Roberto Romanowski (Rádio Banda B)


Um homem foi atropelado por diversos carros na noite desta segunda-feira (17), no quilômetro 112 da BR 116, no bairro Ganchinho, em Curitiba. Sem identificação oficial, a vítima foi atropelada a cerca de 10 metros de uma passarela, próxima ao Centro de Treinamento do Clube Atlético Paranaense. Parte da pista sentido sul, ficou interditada, por cerca de 2 horas.
O motorista de um Gol, com placas de Quatro Barras, foi o único que parou no local. No entanto, a vítima tinha sido atropelada diversas vezes, por outros veículos. O corpo ficou completamente mutilado. O motorista do Gol e os policiais rodoviários não quiseram gravar entrevista.
O morador Sebastião Elias, que tem casa nas proximidades há 23 anos, disse já ter visto inúmeros acidentes no local. “Só meus conhecidos uns dez já morreram aqui. É um lugar muito perigoso. Colocaram passarela, mas o povo se arrisca. Fazer o quê?”, finaliza.
A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local, mas cerca de 30 minutos depois houve registro de congestionamento. A pista foi liberada duas horas depois.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.