domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 08 PARA O DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2014

FURTO SIMPLES Foi comunicado a esta unidade policial o SR. SERGIO ODAIR HOFFMANN para informar um furto de um animal, trata-se de uma ÉGUA DA espécie CRIOULO NA PELAGEM GATEADA DE CRINA PRETA E COLA PRETA que possui valor comercial de aproximadamente cinquenta mil reais. O solicitante informou que os portões da propriedade possuem cadeados e que não foi localizado nenhum dano na extensão do cercado que tenha possibilitado a retirada do animal. Feito o registro do fato.
FURTO QUALIFICADO/DANO - A equipe atendeu a um furto ocorrido no colégio STA SOFIA, na madrugada desta data foram arrombados 03 portões e quebrados vidros, causando dano no local, foram furtados: arame tela (10 metros); um carrinho de mão; rolo de fio de luz (01 rolo de aproximadamente 30 metros de fio). Elaborado registro e orientação a vitima.
ROUBO Às 22h50min do dia 08/02 foi comunicado o ROUBO DE UMA MOTOCICLETA HONDA/CBX 250 TWISTER NA COR PRATA, PLACA MEH-8679, o fato ocorreu na RUA DR GERALDO DE CARVALHO, S/N, VILA DAS FLORES (EM FRENTE À CRECHE MAE ONORINA) as vitimas foram abordadas por outra motocicleta na qual estavam dois indivíduos, um deles portava uma arma de fogo semelhante a um revolver e utilizando-se da referida arma deu voz de assalto, determinou as vitimas deixassem a moto e andassem em sentido centro/bairro sem olhar para traz, tomado o veiculo os assaltantes empreendera fuga pelo sentido oposto. Foram informadas a equipe as iniciais da placa da motocicleta (uma CG 125 NA COR PRETA) utilizada para a pratica do roubo, sendo “AMH” com a tarjeta do município de IMBITUVA. Os rapazes eram de estatura baixa, magros e vestiam roupas escuras, o individuo que portava a arma vestia um casaco de moletom escuro e ambos usavam capacetes. Feito o registro do fato, patrulhamento pela cidade e imediações, informadas as unidades policiais vizinhas e orientadas as vitimas quanto aos procedimentos junto a polícia judiciaria.
LESAO CORPORAL - Compareceu nesta unidade policial a vitima de uma LESAO CORPORAL OCORRIDA no bar do DELENGA na comunidade de VISCONDE DE GUARAPUAVA, o fato ocorreu por volta das 18h00min DO DIA 08/02. Feito o registro do fato e orientado o solicitante quanto aos procedimentos junto a policia judiciaria. O solicitante compareceu acompanhado de um vizinho que o socorreu conduzindo-o ate a unidade de saúde local para atendimento medico.
LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA/DANO - A equipe foi solicitada pra se deslocar ate a RUA PREFEITO ANTONIO WITMECHEN, CENTRO para prestar atendimento a uma situação de DANO E LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA, a solicitante relatou que sua Irma, 49 ANOS entrou na residência, quebrou as vidraças, danificou moveis e agrediu a mãe de 83 anos de idade. Da agressão resultou em escoriações, cortes e lesões na IDOSA. As partes foram encaminhadas para a delegacia de policia civil local para providencias cabíveis.
APROPRIACAO INDEBITA/AMEACA - Segundo solicitante seu cunhado emprestou o veiculo da família FORD/FIESTA DE COR e o conduziu ate uma certa distancia da residência ate causar danos no veiculo; a vitima relatou ainda que foi ameaçada pelo autor dos fatos, feito o registro do fato e orientação em partes.
ROUBO - NA MANHA DO DIA 09/02 DO ano em curso entrou em contato com esta unidade policial A VITIMA DO ROUBO DE UM veiculo FIAT/FIORINO NA COR VERMELHA E PLACA ADW-9262 NA RUA CONS. RUI BARBOSA, CENTRO EM FRENTE AO CARTORIO; o solicitante relatou que saia do veiculo quando um individuo o abordou com uma arma de fogo tomando o veiculo e se evadindo em direção a VILA MARIANA, o solicitante e demais transeuntes seguiram o veiculo e informaram a localização para a equipe que abordou o veiculo e prendeu o autor: trata-se DE UM CIDADÃO NATURAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, 31 ANOS, o qual portava um SIMULACRO DE PISTOLA NA COR PRATA, os envolvidos bem como o automóvel e o simulacro foram entregues na delegacia de policia civil para procedimentos da polícia judiciaria.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.