quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 19 PARA O DIA 20 DE
FEVEREIRO DE 2014
FURTO QUALIFICADO –

Entrou em contato via 190 a solicitante que relatou que quando chegou em sua residência percebeu que uma pessoa teria quebrado a janela e adentrado em sua residência, e logo houve uma outra denúncia via 190 que havia um rapaz com uma bolsa andando na rua. Foi tentado abordar tal rapaz na Vila Mariana, porém o mesmo empreendeu fuga por dentro de um rio deixando a bolsa. A vítima compareceu até a sede da 4ª Cia e reconheceu os objetos que estão relacionados no boletim, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, porém ainda estão faltando seus documentos, foi orientada a vítima quanto aos procedimentos.
DESOBEDIÊNCIA -
Segundo a solicitante a mesma possuía medida protetiva de urgência, expedida pelo fórum, que impede que seu convivente se aproxime da mesma e obriga o afastamento do mesmo da residência familiar. A equipe de serviço no local constatou que o convivente estava no interior da residência e que segundo a solicitante, desde o dia em que o mesmo tomou conhecimento da medida protetiva, ele não acatou a ordem judicial e permanece morando na residência. Diante dos fatos, o infrator e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências.
DANO EM PATRIMÔNIO PÚBLICO -
Conforme solicitações, pessoas haviam ateado fogo na ponte da cascalheira, sendo que a equipe de serviço no local tentou arrolar testemunhas para indicar quem eram os possíveis autores, mas ninguém se manifestou. Por três vezes foi dado apoio ao bombeiro para conter o fogo, mas não foi possível identificar e prender os infratores, quando da presença da equipe os suspeitos se evadiam do local.
FURTO -
Compareceu na sede da 4ª Cia o solicitante relatando foram furtadas três baterias, uma de um trator, outra de colheitadeira e outra de caminhão. Ficando o boletim para os devidos procedimentos, e orientado a vítima.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.