terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
 As 11h40min do dia 17 de fevereiro de 2014, a equipe deslocou ate a RUA QUINTINO BOCAIUVA, S/N ESQUINA COM AV. SÃO JOAO, CENTRO, onde, após realizar abordagem e identificação, cumpriu dois mandados de prisão da VARA CRIMINAL, FAMILIA E SUCESSOES, INFANCIA E JUVENTUDE E JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA COMARCA DE PRUDENTÓPOLIS. Os presos foram encaminhados ate a delegacia local para providencias.

ROUBO
As 00h40min desta data e ano em curso compareceu nesta unidade policial a vitima de um roubo ocorrido por volta das 23h10min do dia 17/02 NA MARGINAL DA RODOVIA 373 PRÓXIMO AO TREVO DO DITZEL. A vitima relatou que parou o seu automóvel VW/SAVEIRO BRANCA para atender o telefone celular quando um individuo estranho se aproximou e armado deu voz de assalto, fez a vitima sair do carro e se ajoelhar, o autor roubou o aparelho celular LG L5 na cor branca e a quantia aproximada de R$ 800,00 (oitocentos reais em espécie). Na sequencia se evadiu e pediu para a vitima sair dirigindo sem olhar para traz, pois se olhasse o mataria. De acordo com o relato, o autor tem estatura mediana, magro e estava encapuzado e trajando roupas pretas. Feito o registro do fato e orientado o solicitante quanto aos
procedimentos junto a policia judiciaria.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.