segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA
 DIA 14 PARA 15 DE FEVEREIRO DE 2014
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
- Durante patrulhamento foi abordado duas pessoas no POSTO ACM, sendo que estas pessoas estavam consumindo bebida alcoólica, as mesmas foram orientadas quanto a lei nº 1861 - art. 100 “A” e assinaram o termo de ciência.
FURTO QUALIFICADO - Segundo relatos do solicitante o mesmo estacionou seu veiculo corsa próximo ao numero 448, VILA NOVA e se entrou no ESTÁDIO MUNICIPAL para assistir a uma partida de futebol, ao termino do evento retornou ao veiculo e constatou que este havia sido arrombado dando a falta do aparelho de som MARCA PIONER E DUAS CORNETAS feito buscas nas imediações porem nada fora localizado.
FURTO DE VEICULO - Às 03h30min doa dia 15/13 compareceu nesta unidade policial um jovem para informar que seu automóvel VW/GOL (ano de fabricação 1989) na COR BRANCA e placa LYA8141 - PR havia sido furtado. O automóvel foi deixado na RUA DOS MENDES, S/N, CENTRO (PROXIMO A ESQUINA COM A RUA SÃO JOSAFAT) devidamente estacionado, enquanto o proprietário/responsável estava numa festa realizada nas dependências do “BOTECO” desde as 00h00min ate o horário em que constatou o furto:
03h20min. Feito o registro do fato, patrulhamento pelos bairros e imediações do município e orientado o solicitante quanto aos procedimentos junto a policia judiciária. (OBS.: veiculo recuperado logo em seguida, aproximadamente as 04h00min da mesma data no município de GUAMIRANGA pela POLICIA MILITAR daquela unidade quando da utilização deste em pratica de roubo).
FURTO QUALIFICADO - Às 06h13min desta data e ano em curso foi informado a esta unidade policial um furto qualificado numa LOJA DE ROUPAS DA AREA CENTRAL, a solicitante/vitima informou que após disparo do alarme do estabelecimento foi constatado que a porta havia sido quebrada e que havia sido furtados alguns pertences; o assalto foi gravado pelas câmeras de vigilância, foi identificada a marca e modelo do veiculo utilizado pelo autor: VW/GOL DE COR ESCURA (a placa não apareceu nas imagens) e o autor cobria o rosto com um tecido. Para quebrar a porta o autor utilizou-se de uma marreta de 05kg a qual foi abandonada na cena do crime e apreendida pela equipe para ser entregue na delegacia de policia civil deste município; Feito o registro e orientada a vitima quanto aos procedimentos junto a policia judiciaria.

DO DIA 15 PARA 16 DE FEVEREIRO DE 2014
APOIO A OUTROS ORGÃOS
-A equipe deslocou até a BR 373 km 284 + 500 metros na localidade de Rio da Areia em apoio a Policia Rodoviária Federal onde ocorreu um acidente de transito do tipo tombamento envolvendo o veiculo volvo FH 12 380 cavalos da empresa sadia aonde a carga veio a romper espalhando caixas de frangos pelo acostamento, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
ROUBO - Segundo relatos de um adolescente no dia 15/02 o mesmo estava trafegando pela rua Cons. Rui Barbosa próximo da rodoviária quando foi abordado por outro jovem o qual perguntou para o menor se o mesmo tinha maconha e em seguida veio a ameaçar o menor roubando-lhe o celular, com a ajuda de um ex-policial que por ali passava o autor do roubo foi preso próximo ao COLÉGIO VIRGEM MARIA. As partes foram encaminhadas a policia CIVIL para os procedimentos.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO - A equipe quando em patrulhamento avistou a camioneta GM MONTANA transitando com o volume do som automotivo em excesso, em via pública. Diante dos fatos fora abordada no referido local e convidado o CONDUTOR a acompanhar a equipe até o cartório da 4ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado, bem como, foi apreendido à caixa de som com 01 (uma) frente destacável de som marca PIONEER DEH 1550 USB e orientado o noticiado quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

DO DIA 16 PARA O DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2014
INFRAÇÃO DE TRANSITO -
Às 21h30min, em patrulhamento foi abordado o veiculo Palio o qual estava em atitude suspeita. Sendo que o condutor não possui CNH e o Veiculo estava com a documentação atrasada. Diante dos fatos tal veiculo foi apreendido e guinchado até a sede da 4ª Cia onde foram  confeccionadas as notificações cabíveis



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.