quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 10 PARA O DIA 11 DE
FEVEREIRO DE 2014

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA
A equipe policial atendeu uma ocorrência de LESAO CORPORAL NA VILA MARIANA, a vitima informou que seu ex convivente veio ate sua residência para ver a filha deste relacionamento e pediu um cartão de bolsa família, a solicitante se recusou a entregar o cartão sendo assim ameaçada: o denunciado disse que iria mata-la ou atear fogo na casa. A vitima relatou ainda que no dia 09/02/2014 por volta das 22:00 horas o denunciado invadiu sua residência e lhe agrediu fisicamente com um soco no nariz e a jogou contra um muro, diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP local para procedimentos.
FURTO SIMPLES
Segundo denuncia anônima três adolescentes estariam carregando alguns objetos em atitude suspeita numa rua da área central, foi deslocado ate o local e realizada abordagem, os adolescentes relataram que teriam furtado os objetos de uma residência na mesma rua e que guardaram os objetos na casa de um dos  meninos, a vitima foi localizada, e posteriormente informado do ocorrido, diante dos fatos os adolescentes foram conduzidos a DP local para providencias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.