segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação


31 de janeiro para 01 de fevereiro
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
As 00h30min a equipe deslocou ate a Rua São Josafat esquina com Rua dos Mendes aonde prestou atendimento em um acidente de transito sem vitimas onde os envolvidos no sinistro se tratavam de um gol de cor prata, placas MAX-5826, conduzido por E.J.P, residente na Linha Rio dos Patos,  e o outro veículo que estava estacionado tratava-se de um FIAT/IDEA ELX FLEX DE COR PRATA, PLACAS ANS-4487, sendo o proprietário o Sr. F.S.P. Mediante os fatos, o VW gol foi recolhido ao pátio da 4ª CIA, pois o condutor não possuía C.N.H. e o veiculo estar em nome de R.P, sendo assim orientados os mesmos quanto aos procedimentos cabíveis.  
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
As 06h05min a equipe deslocou no local da ocorrência onde o condutor do veiculo I/PEUGEOT 308 ACTIVE DE COR PRETA, PLACAS AWC-8247, relatou que estava trafegando na AV. SÃO JOÃO passando pela RUA PRUDENTE DE MORAIS, quando um veículo veio a colidir na parte traseira do seu veiculo, o qual não pode identificar o autor, pois este se evadiu não sendo possível visualizar dados do mesmo, relatou ainda o condutor do veiculo Peugeot, o jovem E.F.C, que na hora do impacto se assustou onde perdeu o controle do seu veiculo vindo a colidir com uma lixeira e vindo a danificar um poste de iluminação publica, sendo assim orientado o mesmo quanto aos procedimentos.

01 para 02 de fevereiro
ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE:
 Às 09h40min a equipe se deslocou ate a Rua Cel. João Pedro Martins nas proximidades de uma boate SEM NOME onde, segundo o solicitante havia sido encontrado um cidadão em óbito em um terreno baldio, possivelmente vitima de arma de fogo. No local foi constatado o fato e identificado a vitima sendo ARAON MIKOS, de 25 anos, o qual era funcionário da referida boate. Conforme relato de testemunhas do fato, durante a madrugada o mesmo foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo, por outro cidadão após um desentendimento entre ambos no referido estabelecimento, e que após ser atingido pelos disparos a vitima saiu e não foi mais visto, só sendo localizado já em óbito em um terreno baldio nas proximidades pela manhã quando a PM foi acionada. A equipe isolou o local e comunicou o fato a Policia Civil, e acionou o IML de Guarapuava, os quais assumiram a sequencia das diligencias e investigações. Ainda segundo o perito do IML, a vitima foi alvejado com um disparo no ombro e outro na região lombar.
DROGAS PARA CONSUMO/ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO: 
Às 21h35 min em patrulhamento na PRAÇA FIRMO MENDES DE QUEIROZ, foi abordado um cidadão suspeito, e quando realizado a busca pessoal foi encontrado em um de seus bolsos certa quantidade de substância entorpecente análoga à maconha. Quando perguntado da substância o mesmo disse que ganhou de um desconhecido na Vila da Luz. Diante do fato, o abordado foi conduzido até a 4ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado e a substância foi apreendida. Porém na 4ª Cia foi consultado seu nome no sistema e constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor, sendo então entregue na Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.
PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE: 
Às 01h40min a equipe em patrulhamento avistou um veiculo VW SAVEIRO, o qual estava com o som do carro ligado e com o volume alto, que diante dos fatos o som foi apreendido e seu condutor foi convidado a deslocar até a sede da 4ªCia PM para a lavratura do termo circunstanciado.
DESOBEDIENCIA: 
Às 03h00min em patrulhamento foi efetuado abordagem a duas pessoas que estavam ingerindo bebida alcoólica (cerveja), desobedecendo ao artigo 100 “a” da lei municipal a qual proíbe o consumo de bebida alcoólica em via publica. Sendo que uma das pessoas, já havia sido orientado e advertido anteriormente. Diante deste fato o infrator foi encaminhado ate a 4ª Cia para confecção do termo circunstanciado por desobediência.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: 
Às 04h22min a equipe foi comunicada via 190 de que em uma boate na marginal da BR-373, um dos frequentadores do local estaria armado com uma arma de fogo. No local a equipe realizou busca pessoal e encontrou com um dos abordados um revolver Taurus, cal. 32 com 05 munições intactas. Diante do fato foi dada voz de prisão ao portador da arma e encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Policia Civil para lavratura do flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

02 para 03 de fevereiro
DISPARO DE ARMA DE FOGO 
Às 18h15min segundo relatos do solicitante/vítima uma pessoa conduzindo um veículo VW/GOL veio atropelar o seu cachorro e quando o solicitante veio tirar satisfação do ocorrido o proprietário do veículo sacou de um revólver e disparou por seis vezes contra o solicitante não o acertando e alvejando sua residência, sendo que o autor dos disparos se evadiu do local deixando seu veículo, um aparelho celular, uma capa de coldre para arma de fogo, sendo estes objetos e o veículo encaminhados a D.P. local.


FURTO QUALIFICADO  
Às 23h15min compareceu na sede da 4ª Cia PM uma vítima de furto qualificado e relatou que por volta das 16h00min a porta dos fundos da sua residência foi arrombada e do interior da mesma foi furtado uma TV de 26 polegadas, marca Samsung, 01 notebook, marca Sony, 04 pares de tênis, sendo 01 da marca Nike e os outros da marca
Asics, 01 celular Samsung Galaxy S. Fica o registro dos fatos para os procedimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.