quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mulher está à procura da irmã que não vê há 50 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Uma moradora de Irati participou do quadro “Hora do Povão” do Meio Dia em Notícias em busca de informações sobre o paradeiro da irmã, que estaria residindo no município de Rosário do Ivaí, que fica na região do Norte Novo do Paraná.
Lealdina de Oliveira disse que está há procura de Doralina de Oliveira há mais de 50 anos. Ela afirmou que viu a irmã pela última vez quando tinha 11 anos e deixou a cidade de Candido de Abreu/PR para morar em Irati. Na época, Doralina trabalhava na casa do senhor Sebastião Cordeiro, na localidade de Rio do Tigre, em Candido de Abre. “Mais tarde soube que ela foi morar na cidade de Rosário do Ivaí quando casou”, relata Lealdina. Ela comenta que seus pais Manuel Caetano de Oliveira e Cristina Caetano de Oliveira já são falecidos. O casal teve quatro filhas, Doralina, Rosa, Odete e Lealdina.
Lealdina acredita que sua irmã estaria com 72 anos.
Após a participação da ouvinte no Meio Dia em Notícias, a reportagem da Najuá tentou obter informações de Doralina no município de Rosário do Ivaí. Um funcionário da Câmara de Vereadores disse que não existe rádio no município de possui aproximadamente 121 mil habitantes e fica próximo a cidade de Apucarana. A emissora mais ouvida na região seria a rádio T de Faxinal/PR.
O servidor da Câmara se comprometeu com a reportagem da Najuá, de espalhar cartazes e anúncios na cidade, a fim de encontrar Doralina. Ele também promete repassar o anúncio na rádio T de Faxinal. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.