quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mulher é morta a golpes de bastão na cabeça em Cantagalo



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Depois de ser agredida pelo companheiro, Marilene dos Santos, 34, conhecida por "Chiquinha", foi golpeada com um bastão de madeira na noite desta terça-feira (11/02) em Cantagalo/PR.
A PM/Policia Militar recebeu a denuncia e foi imediatamente até uma residência na Rua João Inácio Fagundes na Vila Dariana onde encontrou a mulher caída no assoalho da cozinha, seminua e com um ferimento na cabeça, sem apresentar sinais vitais. Ela tinha perto dos pés um bastão de madeira de aproximadamente 80 cm, que, segundo a policia, pode ter sido usado na prática do crime.
O autor Celso Xavier de Almeida,37, conhecido por "Celso Fidencio" fugiu assim que cometeu o crime. Segundo a policia Celso tem várias passagens, entre elas três por "Maria da Penha", lesão corporal contra um idoso e furto.
A ambulância municipal foi chamada, mas não foi possível reanimá-la. A PM fez patrulhamento, mas Celso ainda não foi localizado.
O corpo de Chiquinha foi encaminhado ao IML de Guarapuava.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.