quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Motociclista não habilitado e embriagado é preso em Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

A Polícia Militar de Guamiranga apreendeu nesta quarta-feira, 19, um condutor não habilitado, que estava conduzindo uma motocicleta com um menor de 18 anos na garupa. A abordagem ao motociclista foi realizada depois que ele foi flagrado conduzindo o veículo sem placa na Avenida 16 de Novembro. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito fugiu em alta velocidade pela BR-373 em direção ao interior de Guamiranga.
A equipe policial realizou acompanhamento tático ao motociclista e chegou a realizar voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada. Após várias tentativas, o motociclista resolveu estacionar o veículo. Ao verificar a motocicleta, os policiais constaram que ela estava baixada pelo Detran. Nesta condição, a moto deve virar sucata e não pode circular.
Em depoimento à polícia, o suspeito disse que havia ingerindo bebida alcoólica antes de dirigir. Ele ainda informou que forneceu bebida ao adolescente. Os dois ocupantes da moto foram submetidos ao teste do bafômetro. O teste do condutor da moto apontou 0,17 mg/ de álcool, enquanto que o do adolescente acusou 0,25 mg/l.
O condutor da moto foi preso por três crimes: dirigir sem habilitação, desobediência e por expor a perigo a vida do passageiro ao conduzir o veículo em alta velocidade. Ele e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Imbituva, onde foi instaurado o inquérito policial. Os procedimentos foram acompanhados pelo conselho tutelar, que encaminhou o adolescente em carro próprio.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.