segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Motociclista morre em acidente que envolveu outros quatro veículos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Rede Sul Noticias


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu um acidente que resultou na morte de um motociclista na PR 466 neste domingo (23).
O acidente foi registrado por volta das 07h40, na PR 466, KM 139+500 metros. A colisão frontal envolveu uma motocicleta Honda NXR-150 Bros, com placas de Curitiba, conduzida por Edevaldo Aves dos Santos, de 24 anos, uma camionete GM Montana, com placas de Limeira (SP), conduzida por Luiz Carlos da Silva, de 63 anos. Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta morreu no local. Também se envolveram no acidente um veículo Renault Logan, com placas de São Paulo, conduzido por Marcio Barbosa Martins, de 39 anos. O quarto veículo, um Renault Sandero, fugiu do local sem identificação.
Segundo os condutores da Montana e do Logan, eles teriam sido perseguidos pelos ocupantes do Sandero e teriam sofrido uma tentativa de roubo quando se deslocavam no sentido Manoel Ribas a Ivaiporã, no momento em que se envolveram no acidente com a motocicleta que seguia no sentido contrário.
No interior da Montana e do Logan foram encontradas diversas mercadorias paraguaiais. Os condutores dos dois veículos receberam voz de prisão por contrabando e foram encaminhados junto com os veículos à Policia Federal de Guarapuava.
O corpo de Edevaldo Alves dos Santos foi encaminhado ao IML de Ivaporã.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.