sábado, 8 de fevereiro de 2014

Menor de 14 anos é assassinada pelo namorado de 24 anos em Londrina



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Uma adolescente de 14 anos de idade foi assassinada a tiros no início da madrugada deste sábado (8), em Londrina. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu momentos depois da jovem deixar a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência contra o ex por ameaça.
Alice Kawana Pereira havia terminado o relacionamento com Adriano Moreira dos Santos, de 24 anos, há cerca de dois meses. O rapaz, que trabalhava como servente de pedreiro, não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar a menor.
Por volta das 22h de sexta-feira (7), Adriano ligou para Aline e voltou a ameaçá-la. Os pais da garota decidiram ir até a delegacia com ela, onde registraram o B.O. Porém, quando a família voltava para a casa, no Jardim João Turquino, foi surpreendida por Santos. Alice foi abordada pelo ex ainda no portão de casa, por volta da 1h da madrugada. Ao ver que Santos portava uma arma o pai da garota tentou defendê-la, mas não conseguiu e a menor foi atingida por três disparos.
Alice foi levada pelos pais para a UPA, mas não resistiu. Santos foi preso momentos depois na avenida Gil de Abreu Souza. Ele ainda portava o revólver calibre 38, utilizado durante o crime, quando foi preso.
De acordo com o delegado Jaime José de Souza Filho, Santos confessou que o crime foi premeditado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.