domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mãe, pai e filho morrem em colisão de moto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Taryne Zottino (Correio do Estado) Imagem: Orisvaldo Sales


Pai, mãe e filho morreram em acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na rodovia MS-487, que liga as cidades de Naviraí e Itaquiraí (MS) ao Paraná. O acidente aconteceu por volta das 19h30min de ontem (22), na entrada do Assentamento Santo Antonio, cerca de 40 quilômetros distante de Naviraí. As vítimas foram identificadas como Sidnei Pinto, Rosemar Melo Pimenta, 22 anos, e Cleiton Pimenta Ribeiro, de 6. Rosemar, que estava grávida de 8 meses, conduzia uma moto Honda, que foi colhida por uma carreta na estrada vicinal a caminho do assentamento.
Um menino de quatro anos que também estava no veículo foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Naviraí, onde foi transferido para uma unidade de saúde em Dourados. As quatro vítimas estavam na mesma moto.
A carreta acabou entrando em meio a uma plantação de mandioca. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a mais de 40 metros do local do acidente. Sidnei teve uma das pernas arrancada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.