terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ladrão sofre infarto após roubar celular de mulher em Franca, diz PM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cidade News Itaú Imagem: Divulgação



Um homem sofreu um infarto na tarde desta segunda-feira (24) após assaltar uma mulher no bairro São Joaquim, em Franca (SP), de acordo com a Polícia Militar. O suspeito
teria roubado o celular da vítima e fugido a pé antes de passar mal e cair próximo a um campo de futebol. O homem foi levado ao Hospital São Joaquim e posteriormente transferido para a Santa Casa. Assim que receber alta, ele será levado a uma unidade prisional da região.
De acordo com o tenente Júnior, a vítima relatou que seguia em direção a um consultório médico com o filho de 3 três meses no colo. Quando pegou o celular para conferir o endereço do local, foi abordada pelo bandido, que tomou o aparelho e saiu correndo. Momentos depois, o suspeito passou mal e caiu. Em seguida, populares acionaram a polícia.
"Chegamos ao local e constatamos que poderia ser uma parada cardíaca. Iniciamos então o procedimento de ressuscitação, socorremos o mesmo até a unidade hospitalar mais próxima", afirma.
O homem foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Santa Casa, onde permanece em observação. De acordo com a PM, ele será encaminhado a uma unidade prisional assim que receber alta do hospital.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.