sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Igreja é assaltada em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Silvia Cordeiro (RPC TV) Imagem: RPC TV


Dois homens assaltaram uma igreja na manhã desta sexta-feira (14), em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com uma das vítimas, os rapazes levaram todo o dinheiro do cofre da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e fugiram. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar (PM) ainda não tinha localizado os criminosos. Ninguém ficou ferido.
Segundo a secretária da igreja, Márcia Sidor, os rapazes entraram na secretaria encapuzados e armados. Quatro funcionários da paróquia e uma pessoa da comunidade estavam no local no momento. Os ladrões anunciaram o assalto e pediram para que todos ficassem em uma sala. “Não restou alternativa e tive de obedecê-los. Entreguei todo o dinheiro que estava no cofre para evitar o pior”, relata a secretária. Segundo ela, depois disso, os homens fugiram a pé.
Márcia conta que os homens levaram cerca de R$ 3 mil que seriam usados para manutenção diária da igreja e também, para pagar contas. “Em nenhum momento eles usaram de violência, mas ficou o trauma psicológico e a sensação de insegurança”, afirma. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. As imagens já foram entregues à polícia, que deve investigar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.