sábado, 8 de fevereiro de 2014

Homem sequestra ex-namorada e filha em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: A Rede

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de bandidos em Ponta Grossa. Um homem é acusado de assaltar a casa do ex-sogro e sequestrar a ex-namorada e sua filha, de dois anos na madrugada de hoje, 8, na Vila Oficinas. Mais duas pessoas teriam participado da ação criminosa.
Encapuzados, os bandidos invadiram a residência e roubaram cartões de crédito, R$ 1.800 em dinheiro, aparelhos eletrônicos e um veículo Renault Kangoo, que pertence à família. Durante a fuga, os suspeitos sequestraram uma adolescente, de 17 anos, ex-namorada de um dos bandidos- e sua filha.
A mãe da adolescente disse que sua filha estaria com várias lesões, pois foi agredida pelos bandidos. A PM está realizando patrulhamento em Ponta Grossa, mas ainda não localizou os suspeitos. As polícias rodoviárias federal e estadual já foram informadas sobre o sequestro e estão monitorando as estradas da região em busca do carro roubado.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.