quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Homem é morto com pelo menos 11 facadas em São Mateus do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Blog do Anderson

Um homem foi morto com pelo menos 11 facadas na rua João Berezoviski, no loteamento Santa Cruz, em São Mateus do Sul. O crime aconteceu na madrugada de hoje, 19. Adriano Luis Ulbrich, 30 anos, foi localizado em frente da própria residência pelo pai.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas constatou que a vítima já estava sem vida. Segundo a Polícia Militar de São Mateus do Sul, Adriano foi alvejado em várias partes do corpo como cabeça, pescoço e tórax. De acordo com as investigações preliminares, o autor do crime seria um morador do mesmo loteamento da vítima. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso foi repassado para a Polícia Civil de São Mateus do Sul.
Segundo homicídio no mesmo loteamento em 2014
Esse foi o segundo homicídio registrado em 2014 no loteamento Santa Cruz, que fica próximo a Vila Verde, em São Mateus do Sul. No dia 13 de janeiro, Joelson dos Santos Pedro, 41 anos, foi assassinado com cinco tiros. A vítima e o atirador se encontraram em frente a um bar. O acusado do homicídio desceu de um veículo Voyage sacou uma arma e efetuou os disparos contra Joelson, que havia acabado de chegar ao local em um Astra.
Tanto a vítima como o atirador eram moradores do loteamento Santa Cruz e já possuíam um desentendimento antigo. Moradores de São Mateus do Sul disseram à polícia, que Joelson havia atingido o suposto atirador com golpes de faca.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.