terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ex-jogadores da Seleção ganham dos ex-jogadores de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Um imbituvense roubou a cena e foi um dos destaques da partida de inauguração da iluminação do estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Autor de mais de 500 gols na carreira e ídolo de times de pequena e média expressão do cenário nacional, Aldrovani Menon, brilhou no amistoso entre a Seleção Master Paulista e um time de veteranos de Prudentópolis disputado na sexta-feira, 14. O jogo festivo reuniu grandes craques do passado que jogaram pela Seleção Brasileira como Zenon, Edu, Serginho Chulapa, Careca, Amaral, entre outros.
No primeiro tempo, o jogo foi cadenciado e teve apenas um gol. João Paulo em cobrança de pênalti deslocou o goleiro prudentopolitano e mostrou a velha categoria dos tempos que atuava pelo Corinthians. No segundo tempo, Meme deixou tudo igual para a equipe da casa. Serginho Chulapa atualmente dirigente do Santos recolocou a Seleção Paulista em vantagem. O time de Prudentópolis ainda conseguiu reagir com Teodorinho, que igualou o placar em 2 a 2.  Depois disso brilhou a estrela do goleador Aldrovani. Ele marcou dois gols e deixou os paulistas com dois gols de vantagem. Tico repetiu o feito do colega de time e definiu a vitória da Seleção Paulista por 6 a 2.
Entre os atletas que participaram do amistoso que representaram Prudentópolis estavam os treinadores Joel Preisner e Ivair Cenci, que comandam o Tigre no Campeonato Paranaense. O presidente do Prudentópolis, Valdir Cagnini, também esteve presente na festa. Representando o executivo prudentopolitano marcaram presença, o prefeito Gilvan Agibert, o vice-prefeito Adelmo Luiz Klosowski, e o secretário de Esportes Gilmar Ianuch. Já do legislativo, o presidente da Câmara Julio Makuch, foi outro que calçou a meia e a chuteira e entrou em campo. Outros atletas que representaram Prudentópolis foram: Meme, Ciro, Renatinho, Marcos de Guamiranga, Val, Zezo Saviski, Boiota, Eder Rikcli, Quirera, Teodorinho e Karias. 
Já no lado da Seleção Paulista atuaram ex- atletas profissionais como: Marcos Garça, Pereira, Valdeir, Ezequiel, Vitor, Zenon, Serginho Chulapa, Edu, Amaral, Tico, João Paulo e Careca . Treinador de futebol em Prudentópolis, o ex-lateral Gune, que atuou no Atlético/PR, jogou pelo time visitante.
A iluminação no Newton Agibert foi uma das exigências para que o Prudentópolis pudesse mandar seus jogos na cidade, pois é obrigatória segundo o regulamento do Campeonato Paranaense. Além disso, o estádio recebeu novas cabines, reforma nos vestiários e troca de parte do gramado. O investimento foi realizado em uma parceria entre a prefeitura, governo estadual e a diretoria do clube.
Foto: Gazeta do Povo

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.