quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Criança de 10 anos dá à luz em hospital de Dourados; menina alega ter sido abusada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Maymone (Correio do Estado) Imagem: Divulgação


Uma criança de 10 anos deu à luz a um bebê. O parto aconteceu no Hospital da Missão, que atende os pacientes da Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS). Devido ao risco, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário do município, mas passam bem e devem receber alta ainda nesta quarta-feira.
A assessoria do HU informou ao Portal Correio do Estado que o caso foi repassado para o setor de serviço social da instituição, que o encaminhou para o Conselho Tutelar. A menina alega ter sido estuprada a caminho da escola e diz saber quem é o autor do crime.
Segundo o hospital, após receber alta, a menina deverá ser encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde será registrado um boletim de ocorrência para dar início aos procedimentos de investigação para apurar o caso.
Mesmo com os riscos, os dois passam bem e o bebê está no leito com a mãe. Não há informações de quando a criança teria nascido, sexo e peso.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.