terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Consumidora de Santa Maria identifica adulteração em leite de caixinha



By: INTERVALO DA NOTICIAS


A dona de casa Angélica Floresta, 38 anos, servia leite da marca Tirol para a filha de 5 anos, quando percebeu algo errado. A filha reclamou de ardência na boca ao beber. Ao provar, Angélica sentiu gosto amargo, além da cor amarelada do produto no copo. Depois de verificar que o leite estava dentro do prazo de validade, Angélica telefonou para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da marca e, em seguida, para a Vigilância em Saúde do município, mas não teve o retorno esperado.
— Ainda bem que ela já é grandinha e reclamou, mas e se bebesse sem reclamar? — questiona Angélica.
À reportagem, a superintendente da Vigilância em Saúde, Selena Michel, disse não saber do contato de Angélica e informou que o produtos nessas condições devem ser encaminhados ao órgão da prefeitura. O procedimento da vigilância é denunciar o produto e encaminhá-lo para ser analisado no laboratório estadual em Porto Alegre.
Já a Tirol disse ao Diário que iria entrar em contato com Angélica, para verificar o lote e saber o que aconteceu — até o fim da tarde desta segunda-feira, isso não tinha ocorrido. Segundo a fabricante, pode ter ocorrido algum erro durante o armazenamento, o que pode gerar microfuros e contaminar a bebida. A marca iria contactar o distribuidor, que tem sete dias para recolher o produto na casa de Angélica.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.