terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Confirmado a Copa do Mundo para Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação


Curitiba foi confirmada como sede da Copa do Mundo de 2014. Através da rede social Twitter, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou a cidade como sede. “Com base nas garantias financeiras, compromisso de todas as partes e progresso feito, Curitiba reconfirmada na Copa”, disse.
Fontes ligadas à Fifa, já confirmavam a informação. No início da tarde, a Arena da Baixada passou por vistoria do consultor Charles Botta. A ameaça de retirada da sede surgiu após os atrasos na obra do estádio, que deveria ter ficado pronto em dezembro do ano passado. A coletiva oficial foi adiada para 15h30.
O repórter da Banda B, Welington Campos, está em Florianópolis acompanhando toda a movimentação no congresso técnico que reúne os 32 comandantes das seleções que estarão na Copa e já trouxe a informação que todos na cidade confirmam a presença da cidade no mundial.
A Prefeitura de Curitiba também anunciou uma coletiva de imprensa para as 15h30, mas também deve ser adiado devido ao atraso do voo que segue da capital paranaense para a capital catarinense.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.