quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Confira como foi inicio da 9ª rodada do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação
  
Rio Branco sai na frente mas o Cianorte busca o empate em Paranaguá

Rio Branco e Cianorte empataram por 1 a 1 no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá pela nona rodada do Campeonato Paranaense, na noite desta quinta-feira.
O resultado não foi bom para os dois times que vacilam na tabela, o Leão da Estradinha chegou aos 15 pontos ainda no grupo da frente e o Leão do Vale chegou aos 12 pontos no meio da tabela. Os oito primeiros disputam a segunda fase no mata-mata. Os quatro piores fazem o torneio da morte para decidir quem joga na Divisão de Acesso em 2015.
Os gols do jogo foram marcados por Jonatha Fumaça aos 18 min do primeiro tempo para o Rio Branco. Na etapa complementar o Cianorte buscou o empate com Betão que recebeu passe pela direita e fuzilou o goleiro do Leão da Estradinha, aos 11 min.
Na próxima rodada o Rio Branco encara o Arapongas no Estádio dos Pássaros em Arapongas e o Cianorte recebe o Operário em casa, os dois jogos acontecem na quarta-feira de cinzas, ambos às 20:30h.
RIO BRANCO 1 X 1 CIANORTE
Local: Estádio Fernando Charub Farah em Paranaguá
Data: 27/02/2014 - Quinta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Público Pagante: 2.977
Renda R$ 51.770,00
RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; Lisa(Ricardinho), Cris, Anderson Rosa, Ricardo Ehle e Marquinhos; Vinicius Gaúcho, Williames, Rafael Chorão(Renan Potiguar) e Bismarck(Jr Salatiel); Jhonata Fumaça
Técnico Netinho.
CIANORTE: Paulo Sérgio; Jamesson(Lima), Betão, Negreti e Ganzer; Maurício, Mineiro, Vagner Rosa, João Henrique e Edu Amparo(Diego Douglas); Marquinhos
Técnico: Bagé.

 
No sufoco, Coritiba vira para cima do Operário e segue na ponta
Na abertura da nona rodada do Campeonato Paranaense 2014, o Coritiba venceu de virada o Operário por 2 a 1 nesta quinta-feira no Estádio Couto Pereira e segue líder como líder da competição.
Com a vitória o Coxa chega aos 17 pontos e segue na liderança, já o Fantasma com onze ponto fica fora do grupo dos oito melhores que avançam para a segunda fase.
Fantasma surpreendeu e abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa, com Sandro, que precisou chutar duas vezes para estufar as redes. Depois do intervalo, aos 32 minutos, o estreante Zé Eduardo, o Zé Love, testou para as redes e deixou tudo igual. Júlio César, aos 40 minutos, decretou o resultado final.
O Coritiba volta a campo na quarta-feira de cinzas novamente no Couto Pereira contra o Prudentópolis e o Operário visita o Cianorte no mesmo dia na capital do vestuário.
CORITIBA 2 X1 OPERÁRIO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 27/02/2014 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Leandro Junior HermesAssistentes: Sidney Pedro da Silva e Fabricio da Silva Martins
CORITIBA: Vanderlei; Moacir (Victor Ferraz), Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Gil, Germano (Dudu), Alex e Robinho; Zé Love (Keirrison) e Geraldo
Técnico: Dado Cavalcanti
OPERÁRIO: Marcelo; Alex, Victor Hugo, Basso e Maurim; Richardson, Matheus (Lucas Batatinha), Pedrinho (Marquinhos), Cleber e Sandro; Abuda (Thiago Bispo)
Técnico: Gilberto Pereira
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.