quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Confira como foi 7ª rodada do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação
  
Em noite de festa por 1.000 jogos, Alex marca e dá a vitória ao Coritiba sobre o J.Malucelli

Na noite desta quarta-feira o Coritiba venceu J.Malucelli por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Foi a partida número 1.000 do meia Alex.
Com o resultado o Coxa chega a segunda vitória consecutiva e sobe para 11 pontos na tabela de classificação, o Jotinha segue com 12 e fica na torcida para não perder a liderança, mas para isso precisa de uma combinação de quatro resultados. Foi a primeira derrota na competição do time do Barigui.
Quem começou levando perigo foi o J.Malucelli. Aos quatro minutos, Alex Fraga desviou cruzamento na área e Bruno Batata completou, no entanto, o jogador não estava em posição de impedimento, mas o gol dos visitantes foi anulado pela arbitragem. A partida seguiu muito equilibrada, com poucas chances de gol. O Coxa assustou pela primeira vez justamente com o dono da festa. Aos seis minutos, Alex bateu de longe para o gol e o goleiro Fabrício colocou para escanteio. O J.Malucelli respondeu na sequência na boa jogada de Geterson e com Bruno Batata que quase mandou para as redes. Aos 44min, Geraldo rolou para Germano, ele bateu mascado e quando Deivid ia mandar para as redes foi derrubado por Wellington e a arbitragem não teve dúvidas e marcou pênalti. Alex, completando mil jogos, bateu com tranqüilidade e marcou o gol do jogo.
No segundo tempo o jogo caiu de produção, buscando o empate o J.Malucelli criou outra boa oportunidade aos 39 minutos. Eduardo recebeu na área e soltou uma bomba, em dois tempos Vanderlei apareceu bem e fez boa defesa. No fim, o J.Malucelli até buscou o resultado, mas o Coxa soube se defender e garantiu a vitória, quebrando a invencibilidade da equipe adversária.
Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o TCW em Toledo e o J.Malucelli visita o Prudentópolis, os dois jogos acontecem no domingo à tarde.
CORITIBA 1 X 0 J.MALUCELLI
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 19/02/2014 - Quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ernaldo Melek Jr e André Luiz Severo
Público Pagante 9.853
Público Total 11.456
Renda R$ 142.908,00
CORITIBA: Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Norberto(Robinho), Germano, Gil e Alex; Geraldo(Diogo) e Deivid(Victor Ferraz)
Técnico: Dado Cavalcanti
J.MALUCELLI: Fabricio; Dedoné (Eduardo), Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Willian, Cleiton e Thiago Santos(Bahiano); Bruno Batata e Getterson
Técnico: Sandro Forner
  
Rio Branco vence e complica o Toledo em Paranaguá
O Rio Branco venceu o Toledo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paranaense. A derrota complica o time do Oeste
O resultado leva o Leão da Estradinha aos 13 pontos na briga direta pela liderança, foi o segundo jogo em casa com 100% de aproveitamento. O Porco por outro lado é o lanterna da competição com quatro e vive situação complicada para classificar para a próxima fase, o time chegou a quinta derrota consecutiva.
O jogo foi equilibrado, o Toledo mostrou vontade desde o início do primeiro tempo, porém não conseguia finalizar com qualidade. O Rio Branco bem organizado aproveitou e marcou aos 29 do primeiro tempo com Bismarck.
No segundo tempo, o Toledo voltou um pouco melhor e buscando mais o campo de ataque, mas parava na defesa do time da casa e nos erros de passes. Com a vantagem no placar, o Rio Branco administrava e nos contra-ataques tentava ampliar o resultado. Aos 34 minutos, Bismarck marcou seu segundo gol na partida. Em seguida, aos 39 min em cobrança de pênalti Jorge Miguel descontou e definiu o placar final.
Na próxima rodada o Rio Branco enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema no sábado na abertura da rodada e o TCW joga em casa contra o Coritiba no 14 de Dezembro no domingo.
RIO BRANCO 2 X 1 TOLEDO
Local: Estádio Fernando Charub Farah - Paranaguá
Data: 19/02/2014 - Quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Bruno Boschilia e Felipe Gustavo Schimdt
Público Pagante: 2.120
Público Total: 2.351
Renda: R$ 43.195,00
RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; James Dens, Cris, Ricardo Ehle, e Kaio(Junior Capixaba); Duda, Ricardinho, Bismarck e Rafael Chorão(Vinicius Gaúcho); Jonatha Fumaça e Salatiel(Matheus)
Técnico: Netinho
TCW: Aldo; Marquinhos(Maicon), Duda(Marcel), Diogo Batista e Samuel; Bruno, André Luis, Charles e Jorge Miguel; Diego Luís e Giuliano.
Técnico: Paulo Foiani
  
Arapongas e Paraná empatam sem gols no Estádio dos Pássaros
Arapongas e Paraná Clube empataram por 0 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, na noite desta quarta-feira no Estádio dos Pássaros em Arapongas.
O empate deixa o Arapongas ainda na parte debaixo da tabela com sete pontos, o Tricolor foi a dez pontos conquistando o primeiro empate na classificação no segundo jogo longe de Curitiba. Os últimos quatro jogos dos times terminaram empatados.
A primeira etapa foi morna, com apenas uma chance real de gol. De longe, Fernando Gabriel exigiu boa defesa do goleiro Edson. Pelo outro lado, Marcos ficou cara a cara com Vinicius e fez grande intervenção.
Na volta do intervalo, as equipes se movimentaram mais. Em vacilo do Arapongas após chute cruzado de Lúcio Flávio, quase Giancarlo marcou. Os donos da casa responderam em batida de Ruy, que passou perto. O confronto ficou aberto perto do apito final, e o Tricolor chegou com qualidade ao ataque. Aos 37, Paulinho Oliveira tabelou e chutou forte. O goleiro Edson salvou o Arapongas e garantiu o zero no placar.
Na próxima rodada o Arapongas encara o Atlético-PR no Ecoestádio no domingo à noite no fechamento da rodada e o Paraná enfrenta o Rio Branco no sábado abrindo a rodada.
ARAPONGAS X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Estádio José Chiappin - Arapongas
Data: 19/02/2014 - Quarta-feira
Horário: 22:00h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Marcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori
ARAPONGAS: Edson Mardden; Biel(Gabriel Pimba), Murilo, Leomar e Manin (Alexandre); Marcus Vinicius, Bruno Martins, Maicon Souza e Ruy; Vinicius e Jorge Elias (Alan Junior)
Técnico: Leandro Niehues
PARANÁ: Marcos; Toty, Brinner, Júnior Lopes e Breno Lopes; Cambará, Ricardo Conceição, Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio(Paulinho) e Fernando Gabriel(Elyeser); Giancarlo(Elton).
Técnico: Milton Mendes

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.