domingo, 9 de fevereiro de 2014

Confira como foi a 5ª rodada do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação
  
Em jogo movimentado, J.Malucelli e Rio Branco ficam no 2 a 2

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Paranaense, o J.Malucelli e o Rio Branco empataram por 2 a 2 neste sábado no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba e com isso o time do litoral agora divide a liderança da competição com o Maringá.
Com o ponto fora de casa o Leão da Estradinha chega aos 10 pontos, ao lado do Maringá em primeiro na tabela de classificação, o Jotinha segue em terceiro agora com 9 e ainda invicto e sem vencer em casa.
O jogo começou com o J.Malucelli melhor e com facilidade na armação, o time da casa chegou ao primeiro gol aos 9 min, com Bruno Batata. O Rio Branco melhorou mas não conseguia finalizar as oportunidades criadas, mas levava perigo a defesa do time do Jota.
No segundo tempo o time do litoral voltou mais organizado e conseguiu a virada com dois gols de Jonatha Fumaça aos 11 min passando pelo goleiro e aos 16min aproveitando o rebote. O time da casa pressionava, mas não conseguia chegar ao gol, já nos acréscimos Tomas em cobrança de falta empatou o jogo, aos 47min.
Na próxima rodada o J.Malucelli enfrenta o TCW novamente no Ecoestádio no domingo 16 e o Rio Branco encara o Coritiba na sexta-feira no Couto Pereira, às 19:30h.
J.MALUCELLI 2 X 2 RIO BRANCO
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba
Data: 08/02//2014 - Sábado
Horário: 17:00h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Adolfo Ferreira Borges
Público Pagante 250
Público Total: 334
Renda R$ 5.385,00
J.MALUCELLI: Edvaldo; Evandro(Baiano), Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Cleiton, Thiago Santos(Willian) e Andrezinho(Dedoné); Bruno Batata e Getterson.
Técnico: Sandro Forner
RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; James Dens, Ricardo Ehle, Anderson Rosa e Fábio Alves; Duda, Junior Capixaba, Bismarck e Rafael Chorão(Renan); Jonatha Fumaça(Vinicius Gaúcho) e Salatiel
Técnico: Netinho
  
Paraná Clube vence e tira a invencibilidade do Operário
Na tarde deste domingo o Paraná Clube venceu o Operário por 3 a 1 jogando no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Foi a primeira derrota do Fantasma na competição.
Com o resultado o Tricolor chega aos seis pontos na tabela de classificação ao lado do Operário. O time da capital venceu após três derrotas seguida e conseguiu aliviar a pressão.
No primeiro tempo o jogo foi bem movimentado com os dois times buscando o ataque, o Operário assustou com o zagueiro Vitor Hugo, mas a resposta paranista veio com Fernando Gabriel que chutou forte e o goleiro Marcelo defendeu. Aos 32 min, o gol paranista, liberdade no meio campo e Giancarlo foi lançado nas costas da zaga, ele recebeu e bateu cruzado no cantinho. O Fantasma tentou pressionar mas não conseguia se organizar no meio campo, com o avanço do time da casa o Tricolor passou a jogar nos contra-ataques e quase ampliou com Paulinho Oliveira que fez o goleiro alvinegro trabalhar.
No segundo tempo o Operário voltou melhor, logo nos minutos inicias buscou o empate e acertou a trave com o zagueiro Basso. O jogo ficou aberto e em cobrança de escanteio aos 15min, Giancarlo subiu mais que a marcação e marcou o segundo do Paraná. Aos 22 min, Paulinho entrou na vaga de Fernando Gabriel e foi lançado em velocidade por Paulinho Oliveira, ganhou na corrida da zaga e tocou na saída de Marcelo, marcou o terceiro no primeiro toque na bola. O Operário chegou com Andrezinho que fez Marcos trabalhar e aos 38 min, Sandro chutou forte a bola desviou na zaga e entrou, descontando para o time da casa.Giancarlo ainda acertou a trave no final.
Na próxima rodada o Operário enfrenta o Arapongas novamente em casa no sábado às 17h e o Paraná Clube recebe o Prudentópolis no domingo às 18:30h.
OPERÁRIO 1 X 3 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data 09/02/2014 - Domingo
Horário: 17:00h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari e Weber Felipe da Silva
Público pagante 3.036 pagantes
Público total 3.528
Renda R$ 65.205,00.
OPERÁRIO: Marcelo; Alex(Gustavo), Ítallo, Vitor Hugo(Sandro) e Basso; Sidnei, Richardson e Marquinhos; Lucas Batatinha(Ricardinho), Telê e Andrezinho.
Técnico: Gilberto Pereira
PARANÁ: Marcos; Toty(Keno), Brinner, Naylhor e Breno Lopes; Elyeser, Cambará(Geronimo), Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel(Paulinho); Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes
  
Na estreia de novo técnico, Arapongas vence o Londrina em casa
O Arapongas venceu o Londrina por 1 a o neste domingo no Estádio dos Pássaros em Arapongas pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O Arapongão consegue vencer na estreia do técnico Leandro Niehues.
Com o resultado o Arapongas chegou aos 5 pontos na tabela conquistando a primeira vitória, foi a segunda derrota do Tubarão que segue com sete pontos em quarto.
O jogo começou com o Arapongas partindo para cima e chegando ao gol aos seis minutos, Vinicius pegou bem e acertou o ângulo do goleiro Vitor. O time da casa recuou e o Londrina passou a pressionar, porém não conseguia ameaçar o goleiro Edson. Na melhor chance Arthur marcou, mas estava em impedimento. O Arapongão apostava nos contra-ataques e quase marcou com Bruno Martins.
No segundo tempo o Londrina voltou pressionando em busca do empate, mas o Arapongas equilibrou o jogo e levou perigo com Ruy que exigiu grande defesa de Vitor. O Arapongão estava bem na marcação dificultando as coisa para o Londrina que não conseguia chegar. Faltava criação para o time visitante que facilitava para o Arapongas que segurou o resultado e chegou a primeira vitória.
Na próxima rodada o Arapongas enfrenta o Operário em Ponta Grossa no sábado às 17h e o Londrina recebe o Maringá no domingo às 16h no Estádio do Café. Este jogo volta a acontecer às 16h devido o fim do horário de verão.
ARAPONGAS 1 X 0 LONDRINA
Local: Estádio Mun. José Chiappin em Arapongas
Data 09/02/2014 - Domingo
Horário: 17:00h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diogo Moraes e Rafael Dias de Melo
Público pagante: 2.407
Público total: 2.693
ARAPONGAS: Edson Mardden; Marcus Vinícius(Sorato), Murilo, Leomar e Alexandre; Augusto, Bruno Martins, Jean e Ruy(Allan Jr); Vinícius e Jorge Elias(Rafael Mineiro).
Técnico: Leandro Niehues.
LONDRINA: Vitor; Maicon, Silvio, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Celsinho(Robinho), Júnior Paraíba e Rone Dias(Alexandre Oliveira); Lucas(Neilson) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati.
  
Cianorte vence o Toledo fora de casa e sobe na tabela
O Cianorte venceu o TCW por 2 a 0 jogando neste domingo no Estádio 14 de Dezembro em Toledo, pela quinta rodada da competição. Foi a segunda derrota em casa do time de Toledo.
Com o resultado o Leão do Vale chega aos sete pontos na tabela de classificação deixando o Porco com quatro e a terceira derrotas consecutivas.
O gol do jogo foi marcado em cobrança de falta pela direita, Davi colocou a bola na cabeça de Mauricio que abriu o placar para o Cianorte aos 15 min do primeiro tempo. E no segundo tempo Diego Douglas definiu o placar para o Leão do Vale já no final.
O TCW enfrenta o J.Malucelli no Ecoestádio em Curitiba e o Cianorte recebe o Atlético-PR, os dois jogos acontecem no domingo às 16h. Os jogos voltam acontecer às 16h devido o fim do horário de verão.
TOLEDO 0 X 2 CIANORTE
Local: Estádio Mun 14 de Dezembro em Toledo
Data 09/02/2014 - Domingo
Horário: 19:00h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Julio Cesar de Souza
TOLEDO: Giovani; Maicon, Duda, Diogo Batista e George; Marcão, Giuliano, André Luis(Murici) e Diego Luiz(Marcel); Zé Anderson e Cairo.
Técnico: Paulo Foiani
CIANORTE: Jaílson; Jamesson, Marcelo Felber, Negretti e Ganzer; Davi, Mauricio, Jr Negrão e Edu Amparo(Diego Douglas); Marquinhos(Elton) e João Henrique(Jonathan)
Técnico: Ronaldo Bagé. 
  
Atlético-PR domina e vence o Coritiba na Vila Capanema
Na noite deste domingo, o Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 3 a 0 no Estádio Durival Britto em Curitiba, no complemento da quinta rodada do Campeonato Paranaense. Foi a primeira vitória do Furacão na competição.
O Rubro-negro chega aos 5 pontos ao lado do Coritiba, o líder é o Maringá com 11 pontos.
A partida começou com o Atlético tomando a iniciativa e chegando com mais perigo ao gol adversário. Aos sete minutos, Hernani cruzou, Dráusio desviou de cabeça e William fez grande defesa. No rebote, Crislan chutou para fora. O Coritiba chegou pela primeira vez no gol de Rodolfo aos 28 minutos. Depois de uma cobrança de falta, Bruno Mendes afastou e no rebote Anderson Aquino finalizou no meio do gol. Aos 34 minutos, o zagueiro Igor Leandro cortou uma jogada de Bruno Mendes com o braço dentro da área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Pênalti que Bruno Mendes converteu com perfeição aos 37 minutos.
Na segunda etapa, o Coritiba tentou tocar mais a bola, porém o Atlético chegou com mais perigo e no primeiro lance ampliou o placar. Aos 10 minutos, Douglas Coutinho recebeu na entrada da área e lançou Marcos Guilherme na cara do gol. O meia dominou e tocou na saída do goleiro, fazendo 2 a 0. O Coritiba chegou ao ataque aos 25 minutos, quando Bonfim desviou por cima do gol um cruzamento feito por Dudu. No lance seguinte, o Furacão marcou mais um. Bruno Furlan, que havia entrado aos 16 minutos no lugar de Coutinho, recebeu na área e tocou na saída do goleiro, definindo o placar final do jogo.
Na próxima rodada o Atlético-PR visita o Cianorte no domingo às 16h e o Coritiba recebe o Rio Branco na sexta-feira, às 19:30h na abertura da rodada. Na quinta-feira o time principal do Atlético joga novamente na Vila Capanema pela Copa Libertadores contra o The Strongest da Bolívia às 20h.
ATLÉTICO-PR 3 X 0 CORITIBA
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data 09/02/2014 - Domingo
Horário: 19:30h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum
ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Carlos César, Dráusio, Lucas Alves e Lucas Olaza; Hernani, Otávio (Ricardo Silva) e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho (Bruno Furlán), Bruno Mendes (Jonathan Lucca) e Cristian
Técnico: Petkovic
CORITIBA: William Menezes; Rhuan, Igor Leandro, Bonfim e Paulo Otavio; Ícaro, Denner, Thiago Primão (Anderson Bartola) e Dudu; Keirrison (Eltinho) e Anderson Aquino (Zé Rafael)
Técnico: Zé Carlos
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.