segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Evandro Artuzi

Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos em um acidente registrado na tarde deste sábado (15), na PR 566, próximo a Associação da Caixa Econômica Federal de Francisco Beltrão, na saída para Itapejara D´Oeste.
As vítimas ocupavam um Fox e um Ford Courier, ambos com placas de Francisco Beltrão, que colidiram frontalmente. A batida ocasionou a morte do motorista do Courier, Leonir José Nesi e deixou o passageiro Antonio José Karpinski com ferimentos graves, bem como o motorista do Fox, Gilmar Francisco Ganzer. 

Os três ficaram presos nas ferragens e foram liberados pelos Bombeiros, sendo os feridos levados ao hospital e o corpo de Leonir recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Segundo informações, o Courier seguia sentido Francisco Beltrão e o Fox, que fazia o inverso, teria invadido a pista contrária.
Com o impacto, os dois veículos caíram fora na pista, um em cada margem. A Courier estava carregada de lenha. Os veículos foram recolhidos ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Francisco Beltrão. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.